terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Com lágrimas nos olhos, Assunção se despede e pede desculpas à torcida

Em vídeo gravado pela Santos TV, volante lamenta má temporada, diz que joelho não o deixou jogar e se emociona ao lembrar outras passagens pela Vila Belmiro

Por Santos, SP
107 comentários
Em um depoimento emocionado, o volante Marcos Assunção se despediu do elenco e da torcida santista. Em vídeo divulgado pela Santos TV nesta terça-feira, o veterano se emocionou ao lembrar de sua história no Alvinegro Praiano e pediu desculpas à torcida por não ter atuado da forma como ele gostaria.
- Gostaria, mais uma vez, de pedir desculpas aos torcedores do Santos. Não era o ano que eu planejei. Eu planejei um ano totalmente diferente, mas valeu por tudo que aconteceu, pela amizade que eu conquistei aqui dentro do Santos com companheiros que eu não conhecia. O respeito que eles tiveram por mim e eu por eles. Isso, para mim, foi importante nesse ano tão difícil que eu vivi.
O jogador, que encerra sua terceira passagem pelo Peixe neste mês, lamentou um ano apagado pelo Alvinegro Praiano. O jogador atuou em apenas 12 partidas na temporada e não marcou gol. Ele culpou as dores no joelho direito pelo mau desempenho.
- . Foi um ano difícil, um 2013 muito ruim. Eu não canso de falar que gostaria que tivesse sido um ano diferente para mim. Mas infelizmente não foi do jeito que eu queria. O ano não foi bom, meu joelho não permitiu que eu jogasse bem, que eu fizesse gols e que ajudasse a equipe.
Com lágrimas nos olhos, o jogador agradeceu a todos pela história vivida no Santos, onde disputou, somando as três passagens, 123 jogos e marcou 24 gols. Ele se emocionou ao recordar os momentos vividos no Alvinegro.
- Agradeço a todos de coração. Vou sentir falta disso aqui. Vou sentir mesmo porque foi aqui que tudo começou, que eu fui para fora, onde tudo aconteceu. Nesses 20 anos de futebol, fico emocionado por tudo que aconteceu aqui. Para mim foi super importante. Agradeço muito a todos que me deram força, todos que, de alguma maneira, me ajudaram.  Desculpe por eu estar emocionado, mas essas lágrimas são verdadeiras por tudo que me aconteceu no Santos. Quero agradecer a todos e vou sentir falta disso aqui. Obrigado.
Marcos Assunção, Santos (Foto: Lincoln Chaves)Marcos Assunção deixa o Santos após três passagens, 123 jogos e 24 gols (Foto: Lincoln Chaves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário