domingo, 16 de fevereiro de 2014

Amazonense Rivaldo Jr tem 2ª luta confirmada no Jungle Fight, em março

Lutador estreou na franquia em dezembro, com vitória, sobre Antônio Titan, por decisão unânime. Próximo desafio será no dia 29 de março, em Foz do Iguaçu-PR

Por Manaus
Pouco menos de dois meses depois da sua estreia no Jungle Fight, o amazonense Rivaldo Júnior já recebeu a confirmação da próxima luta na franquia. O próximo desafio do lutador está marcado para o dia 29 de março, em Foz do Iguaçu (PR).
Rivaldo Júnior - MMA Manaus (Foto: Isabella Pina)Rivaldo estreou no Jungle em dezembro de 2013 (Foto: Isabella Pina)
Na sua primeira luta pelo Jungle Fight, Rivaldo venceu Antônio Titan por decisão unânime dos jurados e provou, durante os três rounds, sua qualidade técnica. A apresentação, com direito a extensa aula de chão, carimbou sua permanência na franquia.
- Acho que me ofereceram essa nova luta pelo meu cartel, que eles analisam muito. Sabem também que lutei com um cara muito duro, e acho que querem me testar, ver até onde eu chego. Isso é muito bom, é exatamente o que eu quero – afirmou Rivaldo, que ostenta um cartel de 15 vitórias e quatro derrotas.
Sem adversário

Sem adversário definido, o amazonense aguarda uma confirmação da organização nos próximos dias. Ainda assim, Rivaldo acelera o ritmo de treinos e se prepara para a luta, no fim do próximo mês.
- Ainda não sei com quem posso lutar. Como o Jungle tem uma variedade grande de lutadores, com muita rotatividade, não sei quem pode ser, mas sei que será alguém bom. Estou treinando direto, com um ritmo muito bom. Vou estar pronto, claro – finalizou o atleta da academia Top Life.

Nenhum comentário:

Postar um comentário