domingo, 16 de fevereiro de 2014

Vitoriosos, Lyoto suspeita de fratura,
e Jacaré passará por artroscopia

Brasileiros superam adversários nas duas lutas principais em Jaraguá, mas devem ficar alguns meses a mais do que o previsto afastados dos combates

Por Jaraguá do Sul, SC
84 comentários
Vitoriosos em suas lutas neste sábado, em Jaraguá do Sul-SC, Lyoto Machida eRonaldo Jacaré precisarão de um tempo extra para se recuperar de lesões de pensar em voltar ao octógono do Ultimate. Lyoto Machida, que participou da atração principalda noite, revelou que machucou o pé durante o terceiro round da luta contra Gegard Mousasi. Mesmo assim, derrotou o iraniano naturalizado armênio-holandês por decisão unânime.
- O pé está um pouco inchado, estou com dificuldade de andar. Não sei se quebrei o pé ou não, vou fazer um raio-X. Tenho que colocar bastante gelo, está doendo bastante - disse Lyoto na coletiva, aproveitando também para fazer uma breve análise do combate:
- A gente quer alcançar um nocaute ou finalização, mas o Mousasi é muito duro, já foi campeão nos EUA e no Japão. Contra um lutador top, um detalhe pode fazer a diferença. Foi uma luta dura. Vou ter que assistir de novo, mas com certeza vou estar pronto para o cinturão - disse o baiano.
Erick Silva Ronaldo Jacaré Lyoto Machida UFC MMA (Foto: Rodrigo Malinverni)Erick Silva, Ronaldo Jacaré e Lyoto Machida na coletiva depois do evento (Foto: Rodrigo Malinverni)
Já Ronaldo Jacaré revelou que machucou o braço ainda antes do combate diante de Francis Carmont e lutou com fragmentos de ossos no corpo. O capixaba também superou a lesão para venceu por pontos.
- Vou ter que ficar parado aproximadamente por um mês e meio. Vou ter que fazer uma artroscopiano meu braço - declarou Jacaré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário