domingo, 27 de abril de 2014

Joelhada voadora e guilhotina da montada rendem bônus no UFC 172

Nocaute de Chris Beal e finalização de Joseph Benavidez ficam com os prêmios de "Performance da Noite". Melhor luta é entre Gomi e Vallie-Flag

Por Baltimore, EUA
7 comentários
Duas maneiras de terminar lutas nem tão comuns assim renderam a Chris Beal e Joseph Benavidez US$ 50 mil (cerca de R$ 111,6 mil) a mais para suas contas pessoais após o UFC 172, em Baltimore (EUA), neste sábado. Ambos ficaram com os bônus de "Performance da Noite". Beal por ter nocauteado Patrick Williams com uma joelhada voadora. E Benavidez por ter encaixado uma guilhotina da montada, obrigando Tim Elliott a desistir do combate.
A melhor luta da noite na opinião dos dirigentes do Ultimate foi o confronto entre Takanori Gomi e Isaac Vallie-Flag. O japonês venceu por pontos a batalha disputada basicamente toda ela na trocação.
MMA - UFC 172 - Chris Beal x Patrick Williams (Foto: Getty Images)Chris Beal dispara joelhada contra Patrick Williams (Foto: Getty Images)
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Das dez lutas do UFC 172, quatro terminaram por finalização, sendo três por guilhotina. Outras quatro foram por pontos, e curiosamente apenas as duas primeiras acabaram com nocautes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário