domingo, 15 de junho de 2014

Dana debocha de reclamações de Schaub: "Nós que fomos roubados"

Presidente do UFC ironiza lamento de americano após derrota controversa para Andrei Arlovski por decisão dividida, no UFC 174, em Vancouver

Por Vancouver, Canadá
16 comentários
Brendan Schaub e Andrei Arlovski travaram um combate de baixo nível técnico e pouca ação no card principal do UFC 174, neste sábado, em Vancouver, no Canadá. A vitória do bielorrusso por decisão dividida foi controversa e gerou reclamações do americano, que chegou a escrever em sua pa´gina no Twitter a frase: "Nós sabemos quem ganhou a luta". Entretanto, o presidente do Ultimate, Dana White tratou com desdém das lamentações do lutador e disse que os prejudicados foram os fãs.
- Você achou que foi controversa? Eu acho que todo mundo concordaria que aquela luta foi um saco. Aquela out foi horrível. Sabe quem perdeu com essa luta? Os fãs. Para alguém achar que foi roubado? Os primeiros dois rounds poderiam ter ido para qualquer um deles e o terceiro foi do Schaub. - ironizou.
Andrei Arlovski X Brendan Schaub UFC 174 (Foto: Getty Images)Brendan Schaub reclamou de derrota para Andrei Arlovski, mas Dana White ironizou (Foto: Getty Images)
Dana ainda foi além e disse ter ficado arrependido de ter colocado o combate no card principal do evento e voltou a criticar duramente a performance dos lutadores.
- Eu só posso dizer que cometi um grande erro colocando esse duelo no card principal. Ela deveria ter sido no card preliminar. Agora o Schaub sair falando que foi roubado é algo histérico. Primeiro, Arlovski parecia lento, muito suave,  nenhum deles desferiu socos nos primeiros dois rounds e o Schaub ainda saiu parecendo que tinha apanhado com um taco de beisebol. É comédia achar que ele foi roubado essa noite. Nós fomos roubados - concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário