domingo, 15 de junho de 2014

Dana diz que Dodson é o próximo ao
título, mas Johnson dá outras opções

Presidente do Ultimate acha que duelo entre os dois pesos-moscas faz sentido, mas campeão afirma que prefere enfrentar novos desafios

Por Vancouver, Canadá
19 comentários
Demetrious Johnson manteve o cinturão peso-mosca na madrugada destes sábado, depois de dominar o russo Ali Bagautinov em um duelo que durou cinco rounds no UFC 174, em Vancouver no Canadá. Logo após a luta, o presidente do UFC, Dana White, disse em entrevista à "Fox Sports" que o atual número um no ranking da divisão, John Dodson, pode ser o próximo desafiante ao título:
- Dodson é o que faz mais sentido. Ele é o cara e a luta dele contra o Moraga foi maravilhosa. Ele e o Demetrious são dois dos caras mais rápidos em atividade, são muito técnicos. Eu não estou dizendo que essa é a próxima luta que vamos fazer, mas eu gosto da ideia.
Demetrious Johnson Ali Bagautinov UFC MMA (Foto: Getty Images)Demetrious Johnson pode fazer revanche com Dodson, após vencer Bagautinov (Foto: Getty Images)
Demetrious e Dodson se enfrentaram pela primeira vez em janeiro de 2013, na sua primeira defesa de cinturão da categoria peso-mosca. A luta foi vencida por Johnson na decisão unânime. Questionado sobre o que acharia de uma revanche, o campeão preferiu apontar outras opções:
-  Está nas mãos do UFC agora.Ali Bagautinov foi um cara que tinha três vitórias sobre lutadores top. Há uma série de desafiantes em potencial nessa divisão e que eu posso enfrentar em seguida, como o John Dodson, Brad Pickett e Zack Makovsky. Mas o Dodson eu já venci uma vez, estou apenas tentando buscar novos desafios.
Super Mouse”, no entanto, deixou claro que não é contra enfrentar o ex-rival novamente:
- Eu não quero evitar essa luta, é o UFC quem toma essas decisões. Eu digo isso porque esta divisão é rica em grandes atletas e lutadores e para que as pessoas não achem que só o Dodson é bom. Muita gente não conhecia o Bagautinov e ele é um grande lutador, não falou besteira, conquistou a sua chance contra mim e o respeito por isso. Há muitos caras nessa divisão, os respeito e pretendo defender o cinturão mais vezes - explicou o campeão, que conquistou neste sábado a 21ª vitória da carreira e a sexta consecutiva no UFC. Desde que conquistou o cinturão, em 2012, DJ já realizou quatro defesas de títulos bem sucedidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário