domingo, 15 de junho de 2014

Rory respeita posição de Lawler e Brown, mas se dispõe a substituí-los

Dana White mantém vencedor de luta em julho como próximo a desafiar Hendricks, mas MacDonald adverte: "Se duelo for uma droga, estou pronto"

Por Vancouver, Canadá
25 comentários
A atuação dominante contra o americano Tyron Woodley no coevento principal do UFC 174, na madrugada de sábado para domingo, não foi suficiente para convencer a direção do Ultimate de que Rory MacDonald deveria ser o próximo desafiante ao cinturão dos pesos-meio-médios. Dana White, presidente da companhia, declarou após a luta que o vencedor entre Robbie Lawler e Matt Brown, que se enfrentam em 26 de julho, será o adversário de Johny Hendricks em sua primeira defesa de título.
Isso não desanimou o canadense, que afirmou entender os critérios do UFC. Mesmo assim, ele demonstrou esperança que ainda pode ganhar a oportunidade e prometeu estar preparado para isso.
- Quero deixar claro que quero a disputa de cinturão, mas respeito a decisão de que há dois caras à minha frente que tiveram uma chance prometida. Mas, se a luta (entre eles) for uma droga, estou pronto para entrar no lugar deles - afirmou MacDonald na entrevista coletiva pós-luta.
Rory MacDonald Tyron Woodley UFC MMA (Foto: Getty Images)Rory MacDonald acerta jab em Tyron Woodley: atuação dominante em Vancouver (Foto: Getty Images)
No momento, o canadense pretende tirar uma pequena folga e descansar. Todavia, não quer ficar esperando por uma chance de título que pode levar um ano para acontecer: a não ser que uma oportunidade inesperada surja, vai lutar de novo antes de enfrentar o campeão.
- Gosto de lutar, então, se eu esperar um ano por uma chance, e alguém se machucar, ou talvez se esqueçam de mim. Gosto de lutar, então lutaria de novo se tiver de esperar - disse.
Dana White gostou da performance de Rory, mas ainda assim fez críticas ao canadense por não ter buscado o nocaute. A Tyron Woodley, fez críticas duras.
- Rory MacDonald dominou Woodley hoje. Ele o desmontou, fez com que o Woodley parecesse que não pertencia àquele lugar. Se eu tivesse que criticá-lo hoje, eu diria que ele o machucou, ele o acertou com aquela mão direita e ficou apenas parado mexendo os braços. Eu não gosto disso, vá lá e tente finalizar a luta. Mas ele foi incrível essa noite, essa seria a única crítica que eu teria a ele. Woodley "amarelou" numa luta grande. Ele precisava chegar no terceiro round tentando arrancar a cabeça do Rory e ele não fez isso. Ele desferiu alguns socos, não conseguiu o nocaute. Ele foi derrotado hoje mentalmente e fisicamente. Parece que ele se perde em grandes lutas - analisou o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário