domingo, 15 de junho de 2014

Musa do UFC 174 sai com olho quase fechado após vitória sobre Phillips

Valerie Letourneau tem suspeita de fratura no osso orbital do rosto

Por Vancouver, Canadá
120 comentários
A canadense Valerie Letourneau virou cabeças em sua estreia no UFC, na madrugada de sábado para domingo, em Vancouver. A lutadora peso-galo da American Top Team virou a cabeça de sua adversária, Elizabeth Phillips, tanto com socos e chutes como em suas defesas de queda no clinche. Virou a cabeça dos fãs com sua boa técnica na luta em pé, e ganhou admiradores também por sua beleza e seus olhos claros. Ao final de sua vitória por decisão dividida, porém, apenas um dos dois olhos era visível: o direito. O esquerdo, atingido repetidamente pelo direto de Phillips, ficou tão inchado que praticamente fechou, e nem o "enswell", objeto de metal usado para amenizar inchaços, fez muita diferença.
Valerie Letourneau UFC MMA (Foto: Getty Images)Valerie Letourneau após a luta contra Elizabeth Phillips (Foto: Getty Images)
Letourneau disse na TV americana que tinha suspeita de fratura no osso orbital do rosto, e que achava que havia sofrido a fratura ainda no primeiro round. Ela seguiu para o hospital logo após a luta com seus companheiros de equipe Hector Lombard e Mike Brown, mas um diagnóstico não foi revelado.
Hector Lombard e Valerie Letourneau UFC MMA (Foto: Reprodução/Twitter)Hector Lombard posa com Valerie Letourneau no hospital (Foto: Reprodução/Twitter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário