sábado, 28 de junho de 2014



Ronda Rousey diz que Gina Carano a inspirou e volta a atacar Cris Cyborg

Campeã do peso-galo afirma que primeira luta feminina de MMA que viu foi de Carano contra Julie Kedzie, alfineta a brasileira e avisa: "Sabe onde estou"

Por Rio de Janeiro
26 comentários
Campeã do peso-galo do UFC, Ronda Rousey está torcendo para que Gina Carano e a organização cheguem a um acordo logo. Segundo ela, o duelo de Carano contra Julie Kedzie, no EliteXC, em 2007, foi a primeira luta de MMA feminino que Rousey assistiu, e isso a motivou a entrar na modalidade.
- A primeira luta feminina de MMA que vi foi Gina Carano contra Julie Kedzie. Não só admirei o que Carano estava fazendo, mas também fiquei encantada com a reação de todos os caras para ela, e me lembro de pensar: "Eu poderia perfeitamente bater essas duas garotas". Desde o dia que senti o gosto do MMA feminino, ela é a luta que eu queria - afirmou, em entrevista ao "MMA Fighting".
Ronda Rousey e Gina Carano (Foto: Editoria de Arte)Gina Carano e Ronda Rousey: duelo faz parte dos planos da campeã (Foto: Editoria de Arte)
Se o tom ao falar de Carano soa respeitoso, apesar da confiança de que a venceria em um eventual duelo, o discurso muda quando o assunto é a sua arquirrival Cris Cyborg. Ao falar da brasileira, ela disse que está pronta para "chutar seu traseiro", caso o combate aconteça algum dia.
- Eu nunca perdi uma noite de sono por causa da Cris Cyborg, em qualquer situação. Se ela quiser vir e ter seu traseiro chutado, sabe onde estou. Mas ela não está fazendo nenhum esforço para chegar lá - concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário