Swanson x Stephens: duelo pode definir próximo desafiante dos penas
UFC deste sábado acontece em San Antonio (EUA) e conta com cinco brasileiros: Mutante, Braga Neto, Hacran, Marcelo Guimarães e Carlos Diego
1 comentário
Cub Swanson e Jeremy Stephens disputam posto de desafiante dos penas (Foto: Evelyn Rodrigues)Stephens, por sua vez, tem 23 vitórias e nove derrotas. Quando estava no peso-leve, chegou a ficar com sua cabeça perto da degola após sofrer três reveses consecutivos, contra Anthony Pettis (atual campeão até 70kg), Donald Cerrone e Yves Edwards. Resolveu baixar para os penas e parece ter encontrado a sua casa. Na primeira luta, vitória por decisão unânime contra Estevan Payan. Depois, lutou no Brasil contra Rony Jason, conseguindo um nocaute em apenas 40 segundos de combate. No último duelo, passou por Darren Elkins, também por unanimidade.
Card conta com cinco brasileiros
O card de San Antonio está repleto de brasileiros. O destaque é o campeão da primeira edição do TUF Brasil, Cezar Mutante, que tentará se recuperar da derrota em sua última luta, quando foi superado por CB Dollaway. Desta vez, ele vai enfrentar Andrew Craig, que vem de revés para Luke Barnatt. Mutante tem três vitórias e uma derrota no Ultimate e tenta subir mais alguns degraus no peso-médio do UFC. Já Craig perdeu duas das últimas três e pode ficar em situação delicada caso sofra outra derrota.
Cezar Mutante enfrenta Andrew Craig em San Antonio (Foto: Evelyn Rodrigues)
Hacran Dias quer vencer Ricardo Lamas para se firmar entre os tops do peso-pena (Foto: Evelyn Rodrigues)28 de junho de 2014, em San Antonio (EUA)
CARD PRINCIPAL
Peso-pena: Cub Swanson x Jeremy Stephens
Peso-meio-médio: Kelvin Gastelum x Nicholas Musoke
Peso-médio: Andrew Craig x Cezar Mutante
Peso-pena: Ricardo Lamas x Hacran Dias
Peso-médio: Clint Hester x Antônio Braga Neto
Peso-leve: Joe Ellenberger x James Moontasri
CARD PRELIMINAR
Peso-leve: Carlos Diego x Colton Smith
Peso-galo: Cody Gibson x Johnny Bedford
Peso-médio: Andy Enz x Marcelo Guimarães
Peso-mosca: Ray Borg x Shane Howell
Peso-pesado: Anthony Hamilton x Oleksiy Oliynyk
Nenhum comentário:
Postar um comentário