quinta-feira, 17 de julho de 2014

Lineker comemora "vitória dupla" e
pede chance ao título: “Estou pronto"

Brasileiro nocauteou Ozkilic em Atlantic City e venceu batalha contra a
balança: “Bater o peso não será mais problema daqui para frente”, afirma

Por Atlantic City, EUA
31 comentários
O peso-mosca John Lineker conseguiu uma vitória importante na noite desta quarta-feira, quando nocauteou o turco Alptekin Ozkilic faltando apenas nove segundos para acabar o duelo pelo “UFC: Cerrone x Miller”, em Atlantic City, EUA. Mas o brasileiro venceu o seu maior adversário na véspera do combate, quando conseguiu bater os 57,1 kg do limite da categoria em lutas que não valem o cinturão, depois de não conseguir bater o peso em três de seus últimos cinco duelos pelo Ultimate. Ao comemorar a vitória dupla,  o atual sétimo colocado no ranking da categoria afirmou que não terá mais problemas com a balança:
- Eu tenho que agradecer às críticas construtivas, pois elas fizeram com que eu pudesse enxergar e ter foco. Quero agradecer a Deus por ter colocado a minha cabeça no lugar e ao trabalho do Dr Marco Aurélio Aranha, que me ajudou muito nesse processo. Estou muito feliz por ter batido o peso e posso garantir que isso não vai ser mais problema daqui para frente. Estou pronto para tudo.
John Lineker vence luta UFC Atlantic City (Foto: Getty Images)Lineker contou com sua potente canhota para nocautear o turco Ozkilic (Foto: Getty Images)
O nocaute de Lineker sobre Ozkilic lhe rendeu o bônus de “Performance da Noite” no valor de US$ 50 mil (cerca de R$ 110 mil). Empolgado com o prêmio e com o desempenho dentro do octógono, o atleta conhecido pela sua “mão de pedra” pediu novamente uma chance ao título de Demetrious Johnson:
- Eu vim para isso mesmo, vim para dar show para o público. É o que os fãs pagam para assistir e é o que eu vim fazer. Vim lutar e fazer o que eu gosto. Eu acreditava que poderia nocauteá-lo a qualquer momento. Quis fazer o que eu mais gosto, que é a trocação, então para mim foi ótimo. Eu acredito na minha mão e, graças a Deus, consegui buscar o nocaute. Meu golpe encaixou no queixo e foi decisivo. Agora eu quero esse cinturão. Todos os Top 5 já tiveram a sua chance e eu quero a minha. Estou pronto. Tomara que o UFC me escute e me dê essa oportunidade -finalizou.
Aos 24 anos, Lineker agora tem cinco vitórias e duas derrotas no UFC. Seu cartel no MMA é de 24 triunfos e sete reveses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário