domingo, 6 de julho de 2014

Urijah Faber não descarta luta com Dillashaw, mas cogita Cruz e Barão

Peso-galo também se anima por igualar recorde de finalizações de Sakuraba

Por Las Vegas, EUA
10 comentários
Neste sábado, Urijah Faber fez sua sexta luta após perder um combate valendo cinturão, somando WEC e UFC. E venceu pela sexta vez. A vítima foi Alex Caceres, com um mata-leão no terceiro round, no UFC 175, em Las Vegas (EUA), o que o fez novamente voltar para a corrida por uma disputa de título no peso-galo. Porém, desta vez o cinturão pertence ao seu companheiro de Team Alpha Male, TJ Dillashaw. O Califórnia Kid não descartou enfrentar o campeão, mas mostrou preferir duelos contra Dominick Cruz e Renan Barão.
- Tornei meus objetivos muito mais curtos, é ter minha melhor performance a cada luta. sei que vou vencer todas as lutas que eu fizer. Não quero essa luta necessariamente, mas vamos ver se isso vai acontecer no fim da linha. Vou considerar se todos quiserem, mas não quero fazer isso. Eu amo lutar e vou continuar fazendo isso. Sei que Cruz está aí, estava falando em lutar no Japão, é um sonho meu desde que comecei a lutar. O Barão é uma luta que ainda não terminou para mim, ainda tenho muitos desafios - afirmou, na coletiva de imprensa.
Urijah Faber luta UFC 175 (Foto: AP)Urijah Faber finalizou Alex Caceres no UFC 175 (Foto: AP)
A finalização sobre Caceres foi a 12ª da carreira de Faber contando seus combates pelo UFC e pelo extinto WEC. Ele igualou o recorde de Kazushi Sakuraba, que também finalizou 12 oponentes em lutas do Ultimate e Pride. Ao comentar o assunto, ele se mostrou animado em bater o recorde e disse ser fã do japonês.
- Muitos das minhas finalizações começam com grandes socos. Sempre foram com grandes socos e eu sempre busco a finalização. Mas isso é muito legal, o Sakuraba é um dos meus favoritos de todos os tempos. Isso é motivador, me faz querer finalizar mais algumas pessoas. Quem é o próximo? - concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário