segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Agente de Adriano vai ouvir proposta do Le Havre e abre brecha ao Linense

Para Luiz Cláudio de Menezes, Paulistão é um campeonato "forte e muito visto". Imperador vai à França, esta semana, e só depois definirá o seu futuro

Por Lins, SP
Adriano chegada estádio jogo  (Foto: Gustavo Rotstein)Luiz Cláudio ao lado de Adriano: jogador pode voltar a jogar em breve (Foto: Gustavo Rotstein)
À procura de um clube para Adriano voltar aos gramados, o agente do atacante, Luiz Cláudio de Menezes, conhecido como Luca, adota um discurso cauteloso. Com propostas do exterior do Le Havre, da segunda divisão francesa, do Al-Jazira, de Dubai, e do América-MEX, além de especulações sobre interesse do Linense em ter o atacante no Paulistão, o empresário espera definir tudo nas próximas semanas.
– Primeiro vamos analisar as propostas e apenas depois disso decidiremos o futuro dele. Estamos indo para a França conhecer a estrutura do Le Havre. Só vou me pronunciar sobre o destino dele após essa viagem – revela Luiz Cláudio ao GloboEsporte.com.
Apesar de não admitir uma negociação formal com o clube de Lins (a 430 km de São Paulo), Luca afirma que jogar o Paulistão seria uma opção interessante em função da qualidade e da visibilidade do torneio.
– Ouvi falar do suposto interesse do Linense no futebol do Adriano, mas não sei se ele ficou sabendo. Não vejo problema algum dele atuar em um clube que disputa o Paulistão, é um campeonato forte e muito visto.
Adriano está há seis meses sem entrar em campo. Seu último clube foi o Atlético-PR, onde atuou em apenas quatro partidas. Após faltar a dois treinamentos e ser visto assistindo a um show em uma boate em Curitiba, o clube paranaense optou pela rescisão do seu contrato.
O elenco do Linense tem apresentação marcada para o dia 2 de janeiro, quando inicia a preparação para a disputa do Campeonato Paulista. Na edição deste ano, o Elefante de Lins não passou da primeira fase. Em 16 partidas foram cinco vitórias, um empate e nove derrotas.
Adriano no jogo do Atlético-PR (Foto: EFE)Último clube de Adriano foi o Atlético-PR. São seis meses sem entrar em campo (Foto: EFE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário