segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Maldonado esquece desavenças com Spider: "Dei um beijo na careca dele"

Caipira de aço comenta abraço em Anderson Silva após mais de um ano brigado e diz estar mais maduro: "Hoje tomo mais cuidado com a imprensa"

Por Rio de Janeiro
Uma das imagens mais marcantes do UFC Rio 5, com certeza, é a de Anderson Silva e Fábio Maldonado abraçados em cima da grade do octógono, após vitória "de virada" do caipira de aço sobre Hans Stringer. E na coletiva de imprensa, realizada após o evento no Maracanãzinho, o meio-pesado explicou a cena e a emoção sentida depois de mais de um ano brigado com o Spider.
- Ele veio até a grade e eu falei: "Vem cá. Vamos subir". Então, eu pedi desculpa por não ter falado com ele pessoalmente (e ter ido diretamente à imprensa). Talvez eu estivesse em um dia ruim. Às vezes, você cumprimenta uma pessoa todo dia, mas, de repente, tudo acaba ruindo. Isso não pega bem. Eu disse que estava feliz em ver os filhos dele, a esposa, e ele falou que estava tudo certo. Aí eu dei um beijo na careca dele - comentou Fábio Maldonado.
UFC Rio 5, Maldonado e Anderson Silva (Foto: André Durão / Globoesporte.com)Maldonado e Anderson Silva se abraçam, após vitória no UFC Rio 5 (Foto: André Durão / Globoesporte.com)
Depois de ter levado à imprensa um problema ocorrido entre ele, Minotauro e Minotouro, Rafael Feijão e Anderson Silva, à respeito de questões envolvendo a academia dos irmãos Nogueira em Sorocaba-SP, Fábio Maldonado disse ter se arrependido da atitude. Para o meio-pesado, hoje em dia, ele conduziria a situação de outra maneira.
- Quem de vocês nunca brigou com um familiar ou com um amigo próximo? Meu problema foi ter trazido desavenças pessoais com o Anderson e levar para a imprensa. Hoje, aos 34 anos, eu tomo mais cuidado com o que falo na imprensa. Para não fazer um copo d'água virar uma tempestade - comentou Maldonado.
Ao lado de Gilbert Durinho, Fábio Maldonado foi premiado com cerca de R$ 122 mil pela "Performance da Noite". Além deles, José Aldo e Chad Mendes receberam o mesmo valor pelo bônus de "Luta da Noite".  
  •  
Coletiva UFC Rio 5 (Foto: André Durão / Globoesporte.com)Na coletiva, Maldonado disse tomar mais cuidado com a imprensa (Foto: André Durão / Globoesporte.com)
CONFIRA TODOS OS RESULTADOS DO UFC RIO 5:
CARD PRINCIPAL
José Aldo venceu Chad Mendes por decisão unânime (triplo 49-46)
Phil Davis venceu Glover Teixeira por decisão unânime (triplo 30-27)
Fábio Maldonado venceu Hans Stringer por nocaute técnico aos 4m06s do R2
Darren Elkins venceu Lucas Mineiro por decisão dividida (30-27, 27-30 e 30-27)
Beneil Dariush venceu Diego Ferreira por decisão unânime (triplo 30-27)
CARD PRELIMINAR
Neil Magny venceu William Patolino por nocaute técnico aos 2m40s do R3
Yan Cabral venceu Naoyuki Kotani por finalização aos 3m06s do R2
Wilson Reis venceu Scott Jorgensen por finalização aos 3m28s do R1
Andre Fili venceu Felipe Sertanejo por decisão unânime (triplo 29-28)
Gilbert Durinho venceu Christos Giagos por finalização aos 4m57s do R1
Tony Martin venceu Fabrício Morango por finalização aos 4m15s do R1

Nenhum comentário:

Postar um comentário