sábado, 29 de novembro de 2014

Nobre diz que Verdão não cai e promete time competitivo para 2015

Reeleito presidente palmeirense em eleição disputada neste sábado, dirigente se mantém esperançoso de que equipe não será rebaixada

Por São Paulo
Paulo Nobre Palmeiras  (Foto: Marcelo Hazan)Paulo Nobre promete reforços para deixar o time forte (Foto: Marcelo Hazan)
Reeleito presidente do Palmeiras neste sábado, para mais dois anos de mandato, Paulo Nobre concedeu entrevista coletiva na Academia de Futebol, durante jogo entre Verdão e Internacional, em Porto Alegre, e afirmou que, independentemente dos resultados das duas últimas rodadas, a equipe não será rebaixada.
- O Palmeiras não vai cair. Temos de fazer um trabalho que possa possibilitar a Sociedade Esportiva Palmeiras estar sempre forte, sempre competitiva, não pode ser coadjuvante, tem que ser sempre protagonista nos campeonatos que participa - discursou.
Nobre prometeu um time forte para 2015 para disputar títulos, mesmo com os problemas financeiros que o clube atravessa. 
- O que aconteceu neste ano estava completamente fora de qualquer plano, é óbvrio. O que o torcedor pode esperar é um time para disputar títulos nos campeonatos que participar. Mas tenho um estilo de responsabilidade e não vou ficar comprometendo as finanças futuras do clube, porque tenho um respeito aos futuros gestores da Sociedade Esportiva Palmeiras. Isso, porém, não significa que não possamos ter um time competitivo - afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário