quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Curtinhas: Jon Jones e Ronda Rousey acertam patrocínios com Reebok

Sonnen revela que CM Punk queria enfrentá-lo; luta de pesos-pesados é marcada para UFC 184; Herman x Brunson é remarcada para o UFC 183

Por Rio de Janeiro
Duas semanas após o UFC anunciar uma parceria com a marca de material esportivo Reebok, dois de seus maiores astros na atualidade foram confirmados como novos atletas patrocinados da companhia. O campeão dos pesos-meio-pesados, Jon Jones, e a campeã dos pesos-galos femininos, Ronda Rousey, anunciaram os acertos em suas próprias redes sociais, com fotos e vídeos usando roupas da marca. Num comunicado oficial, a Reebok afirmou que os dois trabalharão juntos à empresa para desenvolver não só a linha específica de uniformes do UFC, mas também uma linha de roupas e tênis para uso casual.
Jon Jones Ronda Rousey Reebok (Foto: Divulgação)Jon Jones e Ronda Rousey posam já com uniformes da Reebok (Foto: Divulgação)
Antes de Jones e Rousey, a Reebok já patrocinava o ex-campeão dos pesos-meio-médios do UFC Johny Hendricks e o atual campeão dos pesos-leves do UFC, Anthony Pettis, além dos atletas do Bellator Rampage Jackson e King Mo Lawal.
Sonnen x CM Punk?
Atualmente aposentado, Chael Sonnen revelou nesta terça-feira que foi considerado pelo novo contratado do UFC, Phil Brooks, mais conhecido como CM Punk, para sua primeira luta pela organização. Outro ex-lutador do UFC, Tito Ortiz, enviou mensagem ao "Gângster de West Lynn" dizendo que ouviu boatos que Punk queria enfrentar Sonnen para provar aos fãs que sabia lutar. Sonnen respondeu confirmando a história.
- É verdade. Ele me mandou uma mensagem de texto diretamente - afirmou Sonnen.
Os dois lutadores são velhos amigos. Sonnen inclusive tentou permissão para que CM Punk, astro do wrestling profissional nos EUA, entrasse com ele no octógono para uma luta em Chicago em 2012, mas a companhia na qual Punk lutava, WWE, vetou o pedido, segundo Brooks revelou recentemente.
Luta de pesados no UFC 184
O UFC anunciou nesta terça-feira que os pesos-pesados Derrick Lewis e Ruan Potts vão se enfrentar no UFC 184, card do dia 28 de fevereiro de 2015 em Los Angeles. O americano Lewis busca recuperação após ter uma série de oito vitórias seguidas quebrada por Matt Mitrione em setembro. O sul-africano Potts, por sua vez, ainda não venceu em duas lutas no UFC, após vencer oito de suas nove primeiras apresentações no MMA. Confira o card atualizado:
UFC 184
28 de fevereiro de 2015, em Los Angeles (EUA)
CARD DO EVENTO
Peso-médio: Chris Weidman x Vitor Belfort
Peso-galo: Ronda Rousey x Cat Zingano
Peso-médio: Ronaldo Jacaré x Yoel Romero
Peso-pesado: Antônio Pezão x Frank Mir
Peso-meio-médio: Josh Koscheck x Jake Ellenberger
Peso-galo: Kid Yamamoto x Roman Salazar
Peso-médio: Caio Monstro x Mark Muñoz
Peso-médio: Alan Jouban x Richard Walsh
Peso-pesado: Derrick Lewis x Ruan Potts
Brunson x Herman é remarcada
A luta entre os pesos-médios Derek Brunson e Ed Herman, marcada originalmente para o último sábado, tem nova data. O combate, cancelado de última hora porque Brunson sofreu uma intoxicação alimentar no dia do evento, foi remanejada para o UFC 183, em 31 de janeiro de 2015, em Las Vegas, de acordo com Herman, que publicou a novidade em suas redes sociais. Brunson vem de vitória por decisão unânime sobre Lorenz Larkin em setembro, enquanto Herman bateu Rafael "Sapo" Natal em maio passado, também por pontos. Confira o card atualizado:
UFC 183
31 de janeiro de 2015, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO
Peso-médio: Anderson Silva x Nick Diaz
Peso-meio-médio: Kelvin Gastelum x Tyron Woodley
Peso-leve: Joe Lauzon x Al Iaquinta
Peso-galo: Miesha Tate x Sara McMann
Peso-mosca: Ian McCall x John Lineker
Peso-meio-médio: Thiago Alves x Jordan Mein
Peso-médio: Thales Leites x Tim Boetsch
Peso-pena: Diego Brandão x Jimy Hettes
Peso-médio: Thiago Marreta x Andy Enz
Peso-médio: Ildemar Marajó x Rick Monstro
Peso-médio: Ed Herman x Derek Brunson

Nenhum comentário:

Postar um comentário