quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Mineiro quer tornar Stephens freguês da equipe: "Vou passar o carro nele"

Brasileiro acredita que derrota do americano para Charles do Bronx foi
uma lição: “Serviu para ele ser mais humilde”, provocou

Por Barueri, SP
Lucas Mineiro (Foto: Ivan Raupp)Mineiro ser mais um brasuca a derrotar Stephens
(Foto: Ivan Raupp)
Companheiro de treinos de Charles do Bronx na Chute Boxe Diego Lima, Lucas Mineiro está louco para voltar a pisar no octógono. Sem lutar desde o UFC Rio 5, que aconteceu em outubro, e no qual perdeu para o americano Darren Elkins, o atleta já pensa em como voltar a vencer e já escolheu até o futuro adversário: Jeremy Stephens, décimo primeiro colocado do ranking peso-pena, que foi derrotado por Do Bronx na última sexta-feira em combate válido pelo TUF 20 Finale:
- Já estou treinando para lutar, estou firme nos treinos. Agora teremos o Natal e vou ficar um pouco com a minha família, já que não estou com luta marcada, mas para fevereiro, se o UFC me chamar, estou pronto. Contra o Stephens ou contra qualquer um. Quero voltar para as vitórias e ele vai virar freguês da gente com certeza. Apanhou do Charles e eu estou com sede de vitória. Se ele passar na minha frente vou passar o carro e meter a porrada. O Charles lutou pra caramba, sou muito fã dele, assisto às suas lutas desde antes de entrar no UFC. Ele fez o jogo dele, foi inteligente, trocou com um striker. Dou os parabéns, tiro o chapéu e se me colocarem para lutar contra o Jeremy, ele vai ter apanhado do Charles e depois vai apanhar de mim - declarou em entrevista ao Combate.com.
Mineiro foi só elogios ao desempenho de Do Bronx no duelo contra Jeremy e ressaltou que o domínio do companheiro de treinos no combate serviu de lição ao americano:
- O Charles é muito talentoso, já está no top 15, acho que se ele ganhasse ia subir bastante, porque o Charles é muito duro. Isso serviu de lição para ele ser mais humilde. Lutar com o Charles é complicado, eu sabia que ele ia ganhar, então para ele foi uma lição. Quem vem de derrota vem mordido, sei que se ele lutar comigo vem querendo a vitória, como eu também, então a gente vai sair na mão.
Charles do Bronx x Jeremy Stephens TUF 20 (Foto: Getty)Charles do Bronx venceu Jeremy Stephens no TUF 20 Finale (Foto: Getty)
Com um cartel de 15 vitórias e duas derrotas, Lucas tem planos de chegar ao Top 10 da divisão o mais rápido possível e acredita que Stephens pode ser um atalho. O atleta afirmou que a luta chegou a ser oferecida ao americano, que a recusou pelo fato de o brasileiro não estar entre os ranqueados da categoria.
- Tinham programado para eu lutar com ele no Rio, mas teve um boato de que ele falou que eu não era ranqueado e acabei lutando com o Darren Elkins. Ele vem de três vitórias e uma derrota para o Charles, eu venho de três vitórias e uma derrota para o Elkins. Acho que se casarem essa luta quem ganha é o público. Ele gosta de trocar, eu também, então vai ser um show, já que nós dois andamos pra frente. Vai ser um passo a mais para eu chegar no top 10 o mais rápido possível - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário