quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Curtinhas: Nurmagomedov responde a Dos Anjos, diz ser verdadeiro nº 1

Jon Jones e Daniel Cormier comparam currículos nas redes sociais

Por Rio de Janeiro
Após ver Rafael dos Anjos se juntar a ele no topo do ranking peso-leve do UFC nesta segunda-feira e ouvir o presidente do Ultimate, Dana White, dizer que o brasileiro seria o próximo desafiante ao cinturão de Anthony Pettis, o russo Khabib Nurmagomedov foi às redes sociais se manifestar. O lutador, que venceu Dos Anjos em abril por decisão unânime, publicou uma montagem com fotos daquela luta e declarou ser o verdadeiro número 1 da divisão.
- Todo mundo sabe quem é o desafiante número 1 dos pesos-leves. 2015 vai ser meu ano. Goste ou não, estou chegando - escreveu Nurmagomedov, que não luta desde sua vitória sobre Dos Anjos por causa de uma lesão no joelho. Segundo White, o russo, invicto em 22 lutas de MMA, só não será o próximo a enfrentar Pettis porque ainda está em reabilitação.
 khabib nurmagomedov (Foto: Twitter) O post de Nurmagomedov, com colagem de seus melhores momentos contra Dos Anjos (Foto: Twitter)
Jones e Cormier comparam currículos
Astros da luta principal do UFC 182, em 3 de janeiro de 2015, Jon Jones e Daniel Cormier foram às redes sociais nesta segunda-feira comparar currículos no MMA. Tudo começou com Jones, atual campeão dos pesos-meio-pesados, que listou os lutadores que bateu durante seu reinado na categoria e incluiu o nome do próximo adversário.
- Rua, Jackson, Machida, Evans, Belfort, Sonnen, Gustafsson, Teixeira & Cormier #Vitória #SimEuPosso #EuVou #Vencer #EuAcredito #TodasAsCoisas #Campeão - escreveu "Bones".
Cormier não deixou por menos e listou os principais lutadores que derrotou, tanto no peso-pesado quanto no meio-pesado, e incluindo adversários de sua época de Strikeforce.
- Pezão, Barnett, Mir, Nelson, Henderson & Jones #euvou #euposso #todasascoisas #eleéhumano #15-0 #trabalhofácil #eonovo #invicto #perdi0rounds - respondeu Cormier.
tweets Jon Jones E Daniel Cormier (Foto: Reprodução / Twitter)A troca de tweets entre Jon Jones e Daniel Cormier (Foto: Reprodução / Twitter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário