quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Com gol polêmico, São Paulo vence Atlético-PR e avança na Copinha

Árbitro não marca falta de Inácio no goleiro Warleson no lance que decretou a vitória tricolor por 2 a 1, nesta quinta, em São José dos Campos

Por São José dos Campos, SP
O São Paulo está nas oitavas de final da Copinha de juniores. Diante de um Atlético-PR bem organizado e que deu muito trabalho, o time comandado pelo técnico Menta venceu por 2 a 1, com direito a um erro do juiz Vinícius Gonçalves Dias Ribeiro, que não assinalou falta de Inácio em Warleson no lance do segundo gol tricolor. Mais uma vez, a torcida são-paulina fez a sua parte e marcou grande presença no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.
TR - São Paulo x Atlético-PR Copa São Paulo (Foto: Danilo Sardinha/GloboEsporte.com)Inácio cobra com categoria o pênalti que originou um dos gols do São Paulo (Foto: Danilo Sardinha/GloboEsporte.com)
Com a vaga garantida, o Tricolor agora enfrentará o Criciúma pela próxima fase do torneio. O local e a data serão definidos pela Federação Paulista de Futebol nesta sexta-feira.
Primeiro tempo de alto nível
Apesar da melhor campanha na primeira fase, o São Paulo teve muitas dificuldades com o Atlético-PR no primeiro tempo. No começo, o time paranaense priorizou a marcação mas, com o tempo, foi se soltando, com destaque para o trio formado por Bruno Motta, Crizan e Chico. Os três participaram do belo gol marcado por Bruno, aos 17 minutos.
 O Tricolor, no entanto, deu a resposta imediata e, quatro minutos depois, chegou ao empate, com um pênalti bem cobrado por Inácio. O lance surgiu de uma falta cometida pelo lateral Breno, que interceptou um chute do próprio Inácio com o braço direito. A igualdade não diminuiu o ímpeto das equipes, que seguiram buscando o gol. Até o intervalo, cada time desperdiçou uma grande oportunidade.
Gol irregular garante Tricolor nas oitavas
A partida  caiu de rendimento na segunda etapa. O São Paulo tomou a iniciativa, enquanto o Atlético-PR procurou se defender. O jogo seguia arrastado até os 29 minutos, quando o Tricolor ficou em vantagem devido a um erro do juiz Vinícius Gonçalves Dias Ribeiro, que não marcou falta de Inácio no goleiro Warleson em disputa dentro da área. O atacante levantou, driblou seu marcador e bateu para as redes para marcar o gol que garantiu o São Paulo nas oitavas de final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário