quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Mattos prega cautela com Arouca, nega Guerrero e negocia com goleiros

Diretor de futebol diz que Palmeiras não negocia com o volante, ainda vinculado ao Santos, e classifica como boatos o suposto interesse no peruano do Corinthians

Por São Paulo
ALEXANDRE MATOS GERENTE DE FUTEBOL PALMEIRAS  (Foto: Marcos Ribolli)Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras (Foto: Marcos Ribolli)
O diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, negou, em entrevista à rádio Bandeirantes, na noite desta quarta-feira, que tenha um acordo com Arouca, volante que tenta se desvincular do Santos na Justiça, alegando atraso de salários. O dirigente afirmou que, por ordem do presidente Paulo Nobre, não irá negociar com um jogador ainda vinculado a outro clube
- Não temos nada de acerto. É um jogador interessante, em imbróglio com o Santos. Aguardamos para definir se negociamos direto com o jogador ou com o Santos - disse Mattos.
O dirigente aproveitou para negar também o interesse em Everton Ribeiro, do Cruzeiro, e Paolo Guerrero, do Corinthians. Os dois jogadores foram especulados como alvos do Verdão. Mattos garantiu que as notícias não têm o menor fundamento.
Mattos também negou interesse em Everton Ribeiro, confirmou que está "tudo certo" com Alan Patrick, esclareceu que faltam os exames de Jackson e anunciou desistência na contratação de Jonathan Cafu
- O Everton Ribeiro está absolutamente fora de questão, assim como falaram outro dia do Guerrero - disse Matos.

- Não tem nada sobre Guerrero. A conversa (com a OTB Sports, agência que cuida da carreira do peruano) foi toda sobre Dudu. Do Guerrero, o que sabemos é que tem conversa para renovação com o Corinthians. Caso fique livre no futuro, claro que pode interessar a vários clubes, inclusive o Palmeiras. No momento, não. Nós respeitamos o Corinthians para podermos ser respeitados - emendou o dirigente.
Mattos confirmou que "está tudo certo" com Alan Patrick, que chegará ao clube por empréstimo de um ano, vindo do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Com relação ao zagueiro Jackson, disse que há um "acordo verbal, mas faltam os exames".
Alexandre Mattos também revelou que o clube desistiu da contratação do atacante Jonathan Cafu, cujo destino deverá ser o São Paulo. O dirigente argumentou que dois jogadores com essas características já foram contratados - Dudu e Kelvin, que serão apresentados no sábado, antes do amistoso contra o Shandong Luneng.
Mattos admitiu que negocia com dois goleiros, "um jovem e um experiente", mas negou que um deles seja Aranha, também em litígio com o Santos. E não descartou mais contratações no futuro.
- Sempre que houver um negócio interessante para o Palmeiras, nós vamos avaliar - disse o dirigente, que destacou o crescimento do número de sócios-torcedores do Verdão (já são mais de 70 mil, sendo quase cinco mil só nos últimos dez dias).
- Não tenha dúvidas de que isso nos dá uma base muito forte. Isso nos dá confiança. O Palmeiras precisava mudar sua gestão técnica, até para o torcedor entender esse projeto. Acho que fomos eficientes. Agora é fazer esse elenco virar um time competitivo - completou Mattos.
Clique aqui e entenda como o dirigente conseguiu fazer uma revolução no clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário