quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Gustafsson vê caso de Jon Jones ruim para o esporte e para o Ultimate

Phil Davis adota postura mais agressiva e diz que lutador merecia punição

Por Estocolmo
O caso do uso de cocaína por parte de Jon Jones continua repercutindo entre os lutadores. Desta vez foram Alexander Gustafsson e seu companheiro de treino Phil Davis os atletas questionados pela imprensa sobre a situação do campeão dos pesos-meio-pesados. O sueco, que enfrenta Anthony Johnson na luta principal do UFC Suécia, dia 24 de janeiro, em Estocolmo, declarou que isso mancha a imagem do MMA.
- É ruim para o esporte, ruim para a organização. Nós devemos ser modelo e ficar acima deste tipo de coisa - afirmou, em entrevista ao MMA Fighting, acrescentando que não pretende falar muito mais do dono do cinturão.
- Todos os repórteres me perguntam sobre Jones. Todos eles. Eu não posso me preocupar com Jon Jones agora. Eu tenho um adversário muito perigoso pela frente - disse.
Alexander Gustafsson MMA UFC (Foto: Evelyn Rodrigues)Alexander Gustafsson disse que doping de Jones é ruim para o esporte (Foto: Evelyn Rodrigues)
Já Phil Davis, que também está no card do UFC Suécia, quando enfrentará Ryan Bader, deixou claro que acredita que Jon Jones deveria ter sido punido pelo Ultimate.
- Eles o testaram para drogas e ele foi pego. Agora, eu sou apenas um lutador estúpido, mas se eles o testaram para drogas, eles estavam procurando por alguma coisa e ele foi flagrado. Então acho que algo deveria ser feito. Mas, de novo, o que eu sei? Sou só um lutador estúpido - concluiu Davis.
UFC Suécia
24 de janeiro, em Estocolmo (SUE)
CARD PRINCIPAL
Peso-meio-pesado: Alexander Gustafsson x Anthony Johnson
Peso-médio: Dan Henderson x Gegard Mousasi
Peso-meio-pesado: Phil Davis x Ryan Bader
Peso-pena: Akira Corassani x Sam Sicilia
CARD PRELIMINAR
Peso-meio-médio: Nico Musoke x Albert Tumenov
Peso-meio-médio: Sultan Aliev x Kenny Robertson
Peso-pena:  Andy Ogle x Makwan Amirkhani
Peso-meio-pesado: Nikita Krylov x Stanislav Nedkov
Peso-leve: Mairbek Taisumov x Anthony Christodoulou
Peso-pesado: Viktor Pesta x Konstantin Erokhin
Peso-pena: Paul Redmond x Mirsad Bektic
Peso-mosca:Neil Seery x Chris Beal

Nenhum comentário:

Postar um comentário