segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Aidar diz que Morumbi terá setor de 



torcida mista contra o Corinthians


Presidente do São Paulo pretende separar uma ala do estádio para que fãs dos dois clubes possam ver clássico do segundo turno da Libertadores, em 22 de abril, juntos

Por São Paulo
Carlos Miguel Aidar São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)Aidar quer misturar torcidas em clássico na Libertadores (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
O presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, disse que pretende separar um setor do Morumbi para que as torcidas da casa e do Corinthians possam assistir juntas à partida ente as duas equipes no returno da fase de grupos da Libertadores, marcada para o dia 22 de abril.
O cartola afirmou que irá seguir o exemplo do Internacional, que anunciou medida semelhante para o clássico com o Grêmio, no próximo domingo, no Beira-Rio – o estádio colorado terá um espaço misto para duas mil pessoas, com ingressos a R$ 70.
– Vou criar um espaço comunitário. Quero ver cidadão com camisa do Corinthians ao lado do cidadão com camisa do São Paulo, dentro do estádio do São Paulo, a exemplo do que fez o Inter. Precisamos dar esse exemplo – disse o dirigente em entrevista à Rádio Bandeirantes, nesta segunda-feira.
No primeiro duelo entre os dois times pela Libertadores, na última quarta-feira, houve polêmica por conta da dificuldade dos torcedores são-paulinos de deixarem a arena, em Itaquera. A polícia havia informado que os visitantes seriam liberados apenas uma hora após o fim da partida, quando o metrô já estaria fechado. Para resolver o impasse, o São Paulo bancou 28 ônibus que levaram os tricolores do centro ao estádio, e de volta ao centro.
– Não tivemos uma briga, uma agressão. Não tivemos absolutamente nada. O apoio foi para o torcedor, independentemente de ser sócio, de ser organizado. Foi um apoio de segurança pública. Fizemos um favor ao Estado – declarou Aidar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário