segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Ronda explica limite para ensaios sensuais: "Ninguém viu nada de mais"

Campeã dos pesos-galos femininos do UFC revela pacto com a mãe para não mostrar nada que ela não mostre em público e crê estar mudando percepções das mulheres

Por Los Angeles
Ronda Rousey ensaio na revista Sports Illustrated UFC MMA (Foto: Reprodução / Instagram)Ronda Rousey de topless no ensaio para a revista Sports Illustrated: tudo OK desde que não mostre "minha grana e meus prêmios", diz campeã (Foto: Reprodução / Instagram)
Às vésperas de fazer sua quinta defesa de cinturão no UFC, O assunto mais debatido comRonda Rousey, campeã dos pesos-galos femininos, ainda é seu ensaio sensual para a edição especial de biquínis da revista americano "Sports Illustrated". A lutadora, que já criticou as ring girls do Ultimate por posarem nuas para revistas como a "Playboy", aparece de topless em algumas das fotos, como já havia feito na revista "Espn The Magazine: Body Issue" em 2012. Em ambos os ensaios, porém, ela esconde os seios e órgãos genitais, o que, explicou, é parte de um pacto que firmou com sua mãe, Dra. AnnMaria de Mars, para fotos sensuais.
- Bem, ninguém viu minha vagina. Esta é a grande diferença. O acordo que eu e minha mãe fizemos é que, o que quer que você não mostre em público, não vai mostrar numa revista. Então, se eu vou me bronzear na praia de bruços sem o top do biquíni, como isso é diferente de algo que eu já fotografei até aqui? Se eles não conseguirem ver minha "grana e prêmios", então está tudo bem por mim. Se vou fazer isso num sábado, por que não fazer numa revista? - explicou Rousey, em entrevista ao site "MMA Fighting".
A lutadora, que enfrenta Cat Zingano neste sábado no evento principal do UFC 184, já afirmou em diferentes entrevistas que ganha peso de propósito para ensaios como esses, disposta a contrariar o padrão de beleza da mulher magra que permeia as revistas de beleza. A campeã acredita que sua campanha está tendo efeito.
- É engraçado, acho que isso diz muito mais para mudar o que as mulheres esperam de si mesmas do que não fazer nada, do que enclausurar qualquer sexualidade. Acho que mudar o tipo de mídia e imagens direcionadas aos homens muda o que as mulheres esperam de si mesmas - argumentou Rousey.
Combate transmite o UFC 184 ao vivo e com exclusividade no próximo sábado a partir de 21h (horário de Brasília). O Combate.com acompanha em Tempo Real. Na sexta-feira, site e canal exibem a pesagem oficial ao vivo a partir de 21h. Confira o card completo:
UFC 184
28 de fevereiro, em Los Angeles (EUA)
CARD PRINCIPAL
Peso-galo: Ronda Rousey x Cat Zingano
Peso-galo: Holly Holm x Raquel Pennington
Peso-meio-médio: Josh Koscheck x Jake Ellenberger
Peso-médio: Alan Jouban x Richard Walsh
Peso-leve: Tony Ferguson x Gleison Tibau
CARD PRELIMINAR
Peso-médio: Mark Muñoz x Roan Jucão
Peso-galo: Kid Yamamoto x Roman Salazar
Peso-meio-médio: Dhiego Lima x Tim Means
Peso-pesado: Derrick Lewis x Ruan Potts
Peso-leve: James Krause x Valmir Lázaro
Peso-pena: Masio Fullen x Alexander Torres
Peso-leve: Jake Lindsey x Joseph Duffy

Nenhum comentário:

Postar um comentário