segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

UFC confirma duelo entre Gilbert Melendez e Eddie Alvarez no México

Ex-campeões do Strikeforce e do Bellator fazem o co-evento principal do UFC 188, que terá como destaque a unificação do título dos pesados entre Velásquez e Werdum

Por Cidade do México
O card do UFC 188, na Cidade do México, ganhou uma luta que já promete estar entre as candidatas a melhor do ano: o duelo entre os pesos-leves Gilbert Melendez e Eddie Alvarez, que será o penúltimo da noite de 11 de junho. O confronto antecederá a unificação do cinturão dos pesos-pesados entre Cain Velásquez e Fabricio Werdum.
Gilbert Melendez x Eddie Alvarez (Foto: Getty)Gilbert Melendez e Eddie Alvarez se enfrentam no co-evento principal do UFC 188 no México (Foto: Getty Images)
Melendez e Alvarez são, respectivamente, ex-campeões dos pesos-leves do Strikeforce e do Bellator. Tidos como dois dos mais talentosos atletas da categoria em todo o mundo, os dois possuem origem latina e se encaixam no perfil de atleta que o UFC pretende incluir no card do evento, o segundo realizado na capital mexicana.
Aos 32 anos de idade, Gilbert Melendez possui 22 vitórias e quatro derrotas na carreira. Após dominar o Strikeforce, "El Niño", como é apelidado, fez três lutas no UFC, com uma vitória (Diego Sanchez) e duas derrotas (Ben Henderson e Anthony Pettis). Com idade e cartel semelhantes (31 anos e 25 vitórias e quatro derrotas na carreira), Eddie Alvarez teve uma bela carreira no Bellator, conquistando o cinturão do evento e fazendo dois duelos históricos contra Michael Chandler. No UFC, fez apenas uma luta, estreando com derrota diante de Donald Cerrone.
UFC 188
13 de junho, na Cidade do México (MEX)
CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-pesado: Cain Velásquez x Fabricio Werdum
Peso-leve: Gilbert Melendez x Eddie Alvarez
Peso-meio-médio: Augusto Montaño x Cathal Pendred
Peso-palha: Tecia Torres x Angela Hill

Nenhum comentário:

Postar um comentário