segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Às vésperas de jogo na Libertadores, 




Atlético-MG lança uniforme para 2015



Nova camisa do time alvinegro tem menos listras verticais e com novidade na gola, em um visual retrô. Equipe joga na quarta-feira contra o Atlas-MEX, no Independência

Por Belo Horizonte
Se dentro das quatro linhas o sinal de alerta está ligado por causa das duas derrotas consecutivas no começo da temporada, fora de campo a noite foi de festa para a torcida do Atlético-MG. Às vésperas do segundo jogo do time na Taça Libertadores, contra o Atlas-MEX, nesta quarta-feira, no Independência, o clube lançou seu uniforme para 2015 – que será usado pela primeira vez já na partida contra os mexicanos.
Modelos posam com o uniforme de 2015 do  Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)Modelos posam com o uniforme de 2015 do Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)

Apresentado pelo jornalista Chico Pinheiro, da TV Globo, atleticano declarado, o evento em uma casa de festas na região Leste de Belo Horizonte contou com a presença da direção alvinegra e de três jogadores: o zagueiro Leonardo Silva, o meia Dátolo e o atacante Lucas Pratto, que está machucado e foi desfalque na estreia da Libertadores.
O novo uniforme principal tem menos listras verticais, além da presença dos patrocinadores oficiais da temporada. Serão três faixas pretas e duas brancas, além de novidades na gola, com botão estilo retrô. Já o reserva, todo branco, terá losangos estampados em tons de branco. A gola é em formato V e na cor preta. Também foram apresentadas as vestimentas de treino, viagem e a linha casual.
 
Presidente atleticano, Daniel Nepomuceno marcou presença no evento e gostou do que viu. Ele espera que o uniforme traga sorte, assim como foram os anteriores.
- Uniforme bonito é que ganha títulos e espero que continue dando sorte. Espero que isso seja assim também. Uma festa bacana. Os patrocinadores parceiros, aqueles que continuaram, os novos também. É um evento muito importante para o clube também, onde todo mundo vem.
O dirigente ainda revelou que o clube estuda, junto com a Puma, fornecedora do material esportivo do clube, sobre o lançamento de um terceiro uniforme da equipe no meio do ano, assim como a criação de um novo conjunto para treinos.
Daniel Nepomuceno, presidente do Atlético-MG, ao lado do jornalista Chico Pinheiro (Foto: Marco Antônio Astoni)Daniel Nepomuceno, presidente do Galo, ao lado do jornalista Chico Pinheiro (Foto: Marco Antônio Astoni)
- Acho que sim. Cabe durante o ano um terceiro uniforme ou uma nova camisa de treino. Conversamos bastante que, no meio do ano com a Puma e a Fillon, podemos trazer isso. Teve dificuldade muito grande contra o Colo Colo em acertar quais foram os uniformes. São uniformes extremamente parecidos. Caberia sim o terceiro. O departamento de marketing tem que estar atento.
Provocações
Como o clima era de festa, Chico Pinheiro brincou bastante com o arquirrival do Galo, relembrando a final da Copa do Brasil e citando a música cantada pela torcida “Eu sei que você treme”. Outro alvo do apresentador foi o dirigente Eduardo Maluf.
 
O presidente Daniel Nepomuceno também não ficou para trás, mas o alvo dele foi outro: Dátolo. Como estava treinando, o argentino foi o último dos jogadores a chegar no evento. O dirigente alvinegro perguntou se o meia demorou porque estava se arrumando, tirando gargalhadas de todos presentes.
Uniformes de treino do Atlético-MG para 2015 (Foto: Léo Simonini)Uniformes de treino do Atlético-MG para 2015 (Foto: Léo Simonini)

Lucas Pratto e Leonardo Silva no lançamento do uniforme 2015 do Atlético-MG (Foto: Léo Simonini)Lucas Pratto e Leonardo Silva no lançamento do uniforme 2015 do Atlético-MG (Foto: Léo Simonini)

*Colaborou Rafael Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário