terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

O lutador do UFC Diego Brandão não gostou nada de ser filmado durante o Carnaval de Manaus, no último sábado. O atleta estava acompanhando a Banda do Galo da Madrugada, na Avenida das Torres, entre as zonas Centro-Sul e Norte de Manaus, quando avistou uma câmera da emissora de TV "A Crítica". A equipe fazia uma reportagem sobre imprudências de foliões no carnaval de rua manauara, e filmou o grupo de Brandão por estarem brincando com espetos de churrasco, proibidos pela prefeitura de Manaus para evitar seu potencial uso como arma branca.
 Diego Brandão irritado que foi filmado no carnaval frame
Ao notar que era filmado, Brandão disparou em direção aos repórteres, revoltado, e exigiu que a câmera fosse desligada. Uma pessoa que aparenta ser outro lutador manauara do UFC, Antônio Braga Neto, tenta contê-lo, sem sucesso.

- O que é que você está gravando aí? Você sabe com quem está falando aqui? Ele está gravando! Eu vou te processar! - grita Diego Brandão no vídeo da emissora, cedido, que ameaça quebrar a câmera e grita xingamentos aos repórteres. Um de seus amigos, não identificado, afirma que os repórteres estão cometendo "invasão de privacidade", apesar de estarem em local público.


Nenhum comentário:

Postar um comentário