terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Diretor do São Paulo projeta compra de 



Pato e renovação de Luis Fabiano

Ataíde Gil Guerreiro diz que quer adquirir direitos do atacante, que pertence ao Corinthians, e aumentar vínculo do camisa 9. Segundo ele, elenco está fechado

Por São Paulo
Ataíde Guerreiro diretor São Paulo (Foto: Divulgação/saopaulofc.net)Ataíde Gil Guerreiro diretor São Paulo (Foto: Divulgação/saopaulofc.net)
A temporada do São Paulo ainda está no começo, mas o futuro já é assunto entre a diretoria. E, nesta terça-feira, o vice de futebol, Ataíde Gil Guerreiro, falou sobre a situação de dois dos jogadores mais importantes do elenco, que têm contrato até o fim de 2015: os atacantes Alexandre Pato e Luis Fabiano.
O primeiro tem contrato até o fim do ano, emprestado pelo Corinthians. E o dirigente deixa claro que pretende tentar comprá-lo ao término do vínculo.
- Vai depender do desempenho dele, mas eu tenho essa vontade, acredito muito no potencial dele. Sei que vai deslanchar até o fim do ano. Mas precisa ter recursos, uma série de coisas envolvidas, mas eu gostaria de ficar definitivamente com o Pato - disse.
Já sobre o Fabuloso, o dirigente foi mais conciso, mas também falou sobre o desejo de renovar com o atacante, que tem contrato até o fim do ano.
- É muito cedo para pensar nisso, mas pretendo renovar - limitou-se a falar.
Mais uma vez Ataíde Gil Guerreiro confirmou que, com as chegadas de Dória e Centurión, o grupo está definido.
- Está totalmente fechado o elenco, estou dizendo há meses que buscávamos um atacante rápido e um zaguero canhoto. Trouxemos os dois, elenco está totalmente fechado - completou.
Além da dupla, o São Paulo contratou os laterais Bruno e Carlinhos, o volante Thiago Mendes e o atacante Cafu, além do zagueiro Breno e do meia Daniel, que só poderão jogar nos próximos meses. O volante Wesley, do Palmeiras, chegará no fim do mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário