terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Matt Brown espera disputar cinturão, caso vença Hendricks no UFC 185

Lutador está de olho no título do peso-meio-médio, que pertence a Robbie Lawler

Por Las Vegas, EUA
Mike Pyle Matt Brown ufc fight night (Foto: Agência Getty Images)Brown está de olho na disputa do cinturão da categoria (Foto: Agência Getty Images)
Matt Brown tem luta marcada contra Johny Hendricks, dia 14 de março, pelo UFC 185, no Texas, Estados Unidos. "The Immortal" sabe do desafio que terá pela frente ao enfrentar o ex-campeão do peso-meio-médio. Por isso, defende que uma vitória sobre "Bigg Rigg" deveria levá-lo à disputa do cinturão da categoria, que pertence a Robbie Lawler.

Em entrevista ao "MMA Junkie Radio", Brown afirmou que o duelo com Lawler - uma revanche, na realidade - faz todo o sentido.

- Não acho que precise mais do que bater Johny Hendricks (para obter a disputa de título). Se eu vencer, não vejo motivos para não ser Robbie e eu novamente.

Apesar do duelo marcado, Matt Brown não consegue esquecer Lawler, afinal, foi o adversário que lhe impôs o primeiro revés nos últimos três anos, interrompendo sequência de sete vitórias.
montagem Johny Hendricks e Matt Brown (Foto: Montagem sobre foto da Getty Images)Johny Hendricks x Matt Brown será em março (Foto: Montagem sobre foto da Getty Images)


- Sinto que fiz o melhor que pude. Ele foi um pouco melhor do que eu naquela noite. Não tenho nenhum arrependimento. Não tenho dúvidas de que poderia fazer melhor, mas, ao mesmo tempo, fico feliz com a minha performance. Tudo que fiz foi cometer alguns erros, mas nada que eu tenha de me envergonhar.

Embora fale de Lawler, Brown demonstra respeito por Hendricks e sabe do que o adversário é capaz de fazer no octógono.

- Estou focado no Johny, que é um dos caras mais duros de lá. É um ex-campeão. Preciso me preocupar com ele, pois tudo que tiver de acontecer depois, vai acontecer.
Brown e Hendricks vêm de derrota para Robbie Lawler em suas últimas apresentações. O primeiro perdeu em julho do ano passado, por decisão unânime dos jurados, enquanto "Bigg Rigg" sofreu o revés cinco meses depois, na decisão dividida.
UFC 185
14 de março, em Dallas (EUA)
CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-leve: Anthony Pettis x Rafael dos Anjos
Peso-palha: Carla Esparza x Joanna Jedrzejczyk
Peso-meio-médio: Johny Hendricks x Matt Brown
Peso-pesado: Alistair Overeem x Roy Nelson
Peso-leve: Ross Pearson x Sam Stout
Peso-mosca: Chris Cariaso x Henry Cejudo
Peso-mosca: Sergio Pettis x Ryan Benoit
Peso-médio: Elias Theodorou x Roger Narvaez
Peso-leve: Daron Cruickshank x Beneil Dariush
Peso-leve: Joseph Duffy x Vagner Rocha
Peso-galo: Larissa Pacheco x Germaine de Randamie
Peso-pesado: Jared Rosholt x Josh Copeland

Nenhum comentário:

Postar um comentário