segunda-feira, 25 de maio de 2015

Bisping admite evitar jogo de chão de Thales Leites: "Ele não é brincadeira"

Peso-médio inglês elogia evolução do brasileiro na trocação e diz que adversário apresenta "problemas estilísticos", mas acredita em vitória para entrar na fila do título

Por Los Angeles
A luta entre Michael Bisping e Thales Leites, evento principal do UFC Escócia, foi anunciada oficialmente nesta segunda-feira, mas já estava nos planos da organização há cerca de um mês. O canal de notícias de MMA no YouTube "MMA Heat" publicou nesta segunda um vídeo filmado com o lutador britânico em 29 de abril, nos bastidores do programa de TV "UFC Tonight", no qual Bisping atua como apresentador, e ele já comentava o duelo, que havia sido oferecido a ele naquela data. Conhecido por falar bastante e provocar seus adversários, o "Conde" surpreendeu ao elogiar bastante o brasileiro, e não escondeu qual será sua estratégia.
- Ele está numa série de cinco vitórias desde que voltou ao UFC, e ele parece ótimo, teve algumas finalizações, alguns nocautes, enfiou a porrada nos caras... Ele está bem, vai ser uma luta dura. Ele tem 18 vitórias por finalização no seu cartel, tem alguns nocautes, sua trocação melhorou ultimamente. Ele certamente apresenta alguns problemas, mas é claro que é uma luta que me vejo vencendo. Estilisticamente, ele apresenta problemas. Vou tentar evitar a luta de solo com ele, com certeza. Como eu disse, são 18 vitórias por finalização, ele não é brincadeira - afirmou.
Thales Leites x Michael Bisping UFC (Foto: infoesporte)Thales Leites (esq.) é o 10º colocado do ranking dos médios, uma posição atrás de Michael Bisping (Foto: infoesporte)
O respeito não significa, obviamente, que Michael Bisping está concedendo a vitória. O inglês assegurou que sairá vencedor frente a seus compatriotas britânicos e que o triunfo o deixará novamente na briga por uma disputa de cinturão dos pesos-médios - ele já "bateu na trave" em três eliminatórias para a posição de desafiante número 1.
- Acabei de vencer CB Dollaway. Se eu vencer o Thales, e eu vou vencer, serão duas vitórias sobre dois lutadores no top 10. Isso me colocaria no caminho certo, e vou deixar a divisão peso-médio se desenrolar entre (Luke) Rockhold, (Chris) Weidman, Vitor (Belfort - a entrevista foi dada antes do UFC 187), etc, e, quando a poeira baixar, eu estarei em posição de desafiar - comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário