segunda-feira, 25 de maio de 2015

Sem mistério, Marcelo já tem Cruzeiro definido para decisão contra o River

Treinador celeste vai repetir o time que venceu a partida no Monumental de Nuñez

Por Belo Horizonte
Willian, atacante do Cruzeiro (Foto: Marco Antônio Astoni)Willian, após o treino na Toca da Raposa II
(Foto: Marco Antônio Astoni)
O Cruzeiro já está pronto para a decisão com o River Plate. No treino coletivo desta segunda-feira, na Toca da Raposa II, o técnico Marcelo Oliveira definiu o time titular e vai repetir a escalação do duelo na Argentina: Fábio; Mayke, Manoel, Bruno Rodrigo e Mena; Willians e Henrique; Marquinhos, Arrascaeta e Willian; Leandro Damião. No trabalho desta segunda, o foco principal foi nas bolas paradas. Marcelo Oliveira repetiu diversas vezes cobranças de escanteios e faltas. O time reserva foi formado por jogadores que não participaram do empate com a Ponte Preta, nesse domingo, no Mineirão.
Marcelo também cobrou do time a marcação na saída de bola adversária, sinal de que o Cruzeiro deve ter postura ofensiva na partida desta quarta-feira, mesmo podendo jogar pelo empate, já que venceu a primeira partida, no Monumental de Nuñez, por 1 a 0, semana passada, em Buenos Aires. Ao final do treino, os jogadores treinaram cobranças de pênaltis, que só pode acontecer nesta quarta-feira em casa de vitória do River por 1 a 0.
Nesta terça-feira, o treinamento será no Mineirão, às 10h (de Brasília). O time tem trabalhado no estádio nas vésperas de partidas importantes, porque o gramado é diferente do da Toca da Raposa II. Após a atividade, começa a concentração para os relacionados para o jogo contra o River, que será ás 22h de quarta-feira.
Treino do Cruzeiro na Toca da Raposa II (Foto: Marco Antônio Astoni)Treino do Cruzeiro na Toca da Raposa II (Foto: Marco Antônio Astoni)

Nenhum comentário:

Postar um comentário