domingo, 19 de julho de 2015

Árbitro relata na súmula xingamentos de Luis Fabiano e bronca de Ganso

Juiz escreve no relatório de Sport x São Paulo que o camisa 9 o ofendeu, que o meia disse que ele estava de "sacanagem" e explica a expulsão do técnico Osorio

Por São Paulo

O árbitro André Luiz de Freitas Castro relatou na súmula da vitória do Sport sobre o São Paulo, por 1 a 0, neste domingo, xingamentos de Paulo Henrique Ganso e Luis Fabiano. Os dois foram expulsos no segundo tempo da partida na Arena Pernambuco. Também expulso, o técnico Juan Carlos Osorio é citado na súmula por ter aplaudido ironicamente uma decisão do juiz.
Sobre Ganso, que levou o cartão vermelho aos 31 minutos do segundo tempo, o árbitro relatou que aplicou o segundo cartão amarelo ao camisa 10 por ele ter "reclamando acintosamente, gesticulando com os braços e, de maneira ofensiva, dizer as seguintes palavras: 'você está de sacanagem. Foi falta lá do outro lado e você não deu nada. Isso é sacanagem'".
De acordo com André Luiz, depois de ser expulso, Ganso ainda continuou: "Foi sacanagem o jogo inteiro. Você está de brincadeira".
Sobre Luis Fabiano, expulso aos 39 minutos por ter cometido falta por trás em Rodrigo Mancha, o árbitro relatou que após receber o cartão vermelho, o atacante se dirigiu ao juiz e disse: "Vai tomar no c..., vai ser f... Vocês estão acabando com o futebol. Desse jeito o futebol aqui no Brasil vai acabar".
Em relação à expulsão do técnico Juan Carlos Osorio, o árbitro confirma na súmula que o motivo foi a forma irônica como ele bateu palmas após o cartão vermelho a Luis Fabiano. O árbitro disse ainda que Osorio só aceitou sair da área técnica depois que o quarto árbitro informou que "iria solicitar os trabalhos da Polícia Militar".
Luis Fabiano expulso (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)Luis Fabiano encara o árbitro depois de levar o cartão vermelho (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)

Nenhum comentário:

Postar um comentário