terça-feira, 25 de agosto de 2015

Erick Silva lamenta forma e a atuação "ridícula" e sugere ter lutado lesionado

Meio-médio diz que ficou envergonhado com a forma como foi derrotado por Neil Magny no Canadá e afirma que só voltará a se apresentar quando estiver sem lesões

Por Saskatoon, CAN
derrota para Neil Magny no UFC Saskatoon abalou o meio-médio Erick Silva. Claramente fora de forma e sem a mesma velocidade que sempre apresentou, o brasileiro desabafou em sua conta no Instagram. Dizendo-se envergonhado com a atuação e com a forma física que apresentou no duelo, o lutador sugeriu que tivesse se apresentado com lesões e sem ter feito o camp de treinamento completo, e que isso teria influenciado a sua apresentação. Erick Silva garantiu, no texto publicado, que não voltará a lutar se não estiver com 100% de suas condições físicas. Se não estiver em perfeito estado, o capixaba disse que cancelará a luta.
Erick Silva lamenta derrota no UFC Fight Night 74 (Foto: Reprodução/Instagram)Erick Silva lamenta derrota para Neil Magny no UFC Saskatoon (Foto: Reprodução/Instagram)
Confira a postagem completa do lutador: 
"Sobre a luta: sinceramente, eu não gostei da minha atuação, e fui superado, fiquei envergonhado com minha performance, meu corpo, sei que sou muito mais que esse Erick que se apresentou ontem. Meu principal erro foi ter insistido em lutar, e colocar não só a minha "cabeça" em jogo como a dos meus treinadores e meus médicos que fizeram o máximo na medida do possível para que eu pelo menos fosse à luta. Não foi um mês bom pra mim, mais isso ninguém quer saber, e não é problema de ninguém. Fiz uma performance ridícula e mereci perder, paguei o preço por isso. Então só me resta afirmar e garantir que a próxima vez que que eu pisar naquele octógono novamente vou estar 100% fisicamente, sem lesão, e com o período de treinamento completo, caso contrário faço igual todos fazem, cancelo a luta. Gostaria também de agradecer a todos que estão comigo na derrota e na vitória, certeza de que a quantidade de quem apoia é maior do que quem coloca pra baixo. #vamoscomtudo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário