terça-feira, 25 de agosto de 2015

Pelo posto de musa, nutricionista gata do Boavista treina de olho no Carioca

Com pausa no time de Saquarema, Torales se dedica à carreira internacional e se empenha na academia para continuar arrancado suspiros no estadual e no Carnaval

Por Cabo Frio, RJ
Nutricionista gata do Boavista, Rossana Torales (Foto: Arquivo pessoal)Nutricionista do Boavista se empenha para seguir como musa do Carioca (Foto: Arquivo pessoal)
Longe do Boavista desde que o Campeonato Carioca deste ano acabou, a nutricionista gata do clube, Rossana Torales, só deve voltar a dar o ar da graça nos bastidores do futebol carioca no ano que vem - com investimento reduzido, o Verdão de Bacaxá contará apenas com um pequeno auxílio dela na disputa da Copa Rio, que começa no fim do mês. Mas, apesar de estar distante dos gramados do Rio de Janeiro, a paraguaia continua batendo um "bolão" fora dele e se empenhando para manter o posto de musa do estadual - como ocorreu nos últimos anos - e para arrasar na Sapucaí, no Carnaval 2016.
Do empenho nos treinos com a personal trainer Alessandra Pinheiro para ficar com um corpo cada vez mais escultural, Torales também tem aproveitado a pausa nos trabalhos no Verdão para se dedicar à carreira internacional com consultorias em Miami e até mesmo aceitou um convite de emprego para atuar como nutricionista em um clube de sua terra natal, o Sol de América, no Paraguai - ela visita a equipe uma vez por mês.
- Fico com saudade do Campeonato Carioca, de estar perto do clube. Mas aproveito esse período para viajar, para fazer cursos, para trabalhar. Procuro aproveitar bem esse tempo - revela Torales, em entrevista ao GloboEsporte.com que você confere na íntegra abaixo.
Torales treina com a ajuda de Alessandra Pinheiro, personal que trabalha também com Aline Riscado (Foto: Arquivo pessoal)Torales treina com a ajuda de Alessandra Pinheiro,  que também trabalha com Aline Riscado (Foto: Arquivo pessoal)
Carreira internacional
Além do meu escritório na Barra da Tijuca, estou com um consultório em Miami, com um sócio. Tenho ido para lá a cada três meses fazer consultoria. É um lugar maravilhoso, que eu gosto muito, e que tem uma grande oportunidade de trabalho.
Torales esteve no UFC Ronda x Bethe realizado no Rio de Janeiro (Foto: Arquivo pessoal)Torales esteve no UFC Ronda x Bethe, realizado no Rio de Janeiro (Foto: Arquivo pessoal)
Trabalho em novo time
Estou trabalhando também em um clube do meu país, o Sol de América, do Paraguai. É um time que disputa a Primeira Divisão, com uma bonita história. Tenho ido para lá uma vez por mês para ajudar nos trabalhos de nutrição do time.
Posto de musa do Carioca
Estou me dedicando na academia, me preparando mais para chegar arrasando no Carioca e no Carnaval. Estou me empenhando para ficar com um "shape" novo. Ainda não sei em que escola vou desfilar, mas com certeza estarei na Sapucaí.
Eventos esportivos no Rio
Sempre que posso compareço aos eventos esportivos no Rio. Estive na luta da Ronda com a Bethe, foi um evento incrível. Sempre que posso também estou no Maracanã para ver as partidas. Já fui ver jogos do Fluminense e do Flamengo. É sempre maravilhoso estar no Maracanã.
Referência na área
Outros profissionais de nutrição, principalmente mulheres, têm me procurado pedindo orientações na área. O futebol ainda é meio muito machista, fechado. Muitas profissionais me procuram porque não existem cursos sobre esse trabalho nos clubes. Fico feliz com esse retorno.
Matérias sobre nutrição
Além de trabalhar como nutricionista, também trabalho como modelo. Neste período em que estou sem atuar no Boavista, também tenho feito muitas reportagens sobre nutrição, tiro muitas fotos para revistas. Gosto muito de poder conciliar as duas carreiras.
Procura nas redes sociais
Eu acho muito legal o retorno das pessoas nas redes sociais. Os homens sempre me elogiam nas fotos e as mulheres sempre pedem dicas de como ter um corpo como o meu. Procuro sempre responder, orientar, ajudar a todos nas redes sociais.
Carnaval - Sapucaí - Rossana Torales, Nutricionista Boavista (Foto: Jessica Mello)Ambientada ao Rio de Janeiro, Torales é figurinha certa nos desfiles das escolas de samba (Foto: Jessica Mello)

Nenhum comentário:

Postar um comentário