quinta-feira, 17 de setembro de 2015

René Simões não resiste à derrota no clássico e é demitido do Figueirense

Comandante é desligado do Alvinegro horas depois do revés por 1 a 0 para o Avaí e deixa o clube menos de um mês após ser contratado, com 41,6% de aproveitamento

Por Florianópolis
René Simões não é mais o técnico do Figueirense. O comandante foi demitido após a derrota para o Avaí, na noite desta quarta-feira, por 1 a 0, o que colocou o Furacão na zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série A. Ele deixa o clube catarinense com um jejum de cinco partidas sem vitória.
René Simões Figueirense (Foto: Luiz Henrique/Figueirense FC)René Simões não é mais treinador do Figueira (Foto: Luiz Henrique/Figueirense FC)
Contratado no dia 19 de agosto, René Simões esteve à frente do Figueira em oito partidas. Foram três vitórias, quatro derrotas e um empate, com um aproveitamento de 41,6%.  René chegou ao Figueirense para suprir a saída de Argel, que aceitou uma proposta do Inter. 
A chegada do novo comandante foi um choque de estilo da diretoria, que acreditava essa ser a melhor opção para o momento. Ao final do clássico, a torcida do Figueirense pedia a saída do treinador. Pouco antes da entrevista coletiva de René, os protestos foram feitos próximos à sala de imprensa. 
Enquanto busca um novo treinador, o Figueirense será treinado por Hudson Coutinho, que fez o papel de interino entre Argel e René. O próximo desafio do Furacão é contra o Inter, sábado, às 18h30, em Porto Alegre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário