quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Curtinhas: Ronda revela choro na véspera de luta contra Bethe Correia

Campeã peso-galo do Ultimate afirma que dia antes do confronto contra brasileira 
no UFC 191, no Rio de Janeiro, foi repleto de lágrimas e revela: "Sou muito chorona"

Por Las Vegas, EUA
Ronda Rousey choro (Foto: Reprodução/Youtube)Ronda declarou ser chorona e revelou dia de lágrimas antes de luta contra Bethe Correira, no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/Youtube)
Ronda Rousey tem todos os motivos para não tirar o sorriso do rosto. Além de ser dona do cinturão peso-galo feminino do Ultimate, a lutadoraafirmou recentemente ser a mais bem paga entre os atletas da organização. Mesmo com todas as conquistas, a americana, por muitas vezes, não consegue segurar as lágrimas e mostra o lado emotivo. Em entrevista ao programa "The Elen DeGeneres Show", Ronda revelou que antes de atropelar Bethe Correia no UFC 191, no Rio de Janeiro, passou boa parte do dia chorando. 
- Sou muito chorona. Quando chega a semana do evento ou próximo da hora de lutar fico mais emotiva. Chorei muito no dia anterior à minha última luta. Todas as emoções que você pode sentir aparecem juntas. Estresse, alegria, a maior pressão... Tudo isso junto faz com que as vezes você não consiga segurar. 
O próximo desafio de Ronda, com ou sem choro, será contra Holly Holm, dia 14 de novembro, no UFC 193, em Melbourne, na Austrália. O evento será realizado em um estádio com capacidade para 70 mil espectadores. 
SONNEN PROVOCA JOSH BARNETT

Chael Sonnen no Metamoris (Foto: Divulgação/Metamoris)Chael Sonnen prometeu anular o peso-pesado do Ultimate no Metamoris (Foto: Divulgação/Metamoris)
Chael Sonnen se aposentou oficialmente do Ultimate após derrota contra Rashad Evans, no UFC 167, em novembro de 2013. Contudo, o lado falastrão do americano nunca foi esquecido. Famoso pelas provocações ao lutadores brasileiros, principalmente a Anderson Silva, o lutador voltou a disparar, dessa vez contra o compatriota Josh Barnett. 
Em entrevista ao "Submission Radio", Sonnen deixou claro que está focado na disputa do Metamoris. De acordo com ex-lutador do Ultimate, Josh Barnett seria o adversário no torneio de luta agarrada, e o resultado seria uma vitória sem contestação.
- Eu vou fazer uma previsão: Sonnen vence. Vou levar aquela bunda gorda para o chão e ele não vai se levantar mais. Deixe que ele saiba que eu disse isso. Vou levar Josh (Barnett) para o chão e vou sussurrar no ouvido dele: bem-vindo aos próximos 20 minutos da sua vida. 
Antes que qualquer compromisso no Metamoris seja oficializado, Barnett tem desafio marcado contra Roy Nelson, no "UFC Fight Night 75", no dia 26 de setembro, em Saitama, no Japão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário