quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Ronda diz que Paige VanZant faria um "trabalho incrível" em ensaio sensual

Campeã do peso-galo do Ultimate, que já posou para a revista "Sports Illustrated" em trajes de banho, indica peso-palha para fazer o mesmo: "Acho que ela arrebentaria"

Por Rio de Janeiro
Ronda Rousey ensaio na revista Sports Illustrated UFC MMA (Foto: Reprodução / Instagram)Ronda Rousey em ensaio para a revista Sports Illustrated (Foto: Reprodução / Instagram)
Posar para fotos já faz parte da rotina atarefada de Ronda Rousey, que além de ser campeã do peso-galo do Ultimate, também tem feito filmes. Neste ano, a lutadora fez um ensaio com trajes de banho para a "Sports Illustrated". Em entrevista para a publicação, ela apontou Paige VanZant como outra lutadora que poderia ilustrar as páginas da revista.
- Acho que Paige VanZant faria um trabalho incrível. Ela acabou de ganhar sua luta outro dia e já fez uma certa quantidade de trabalhos como modelo antes. Acho que ela arrebentaria - afirmou Ronda.
Paige Van Zant modelo lutadora (Foto: Reprodução / Facebook)Paige Van Zant já fez alguns trabalhos como modelo (Foto: Reprodução / Facebook)
Quando questionada se pensa em trabalhar apenas como modelo futuramente, Rousey não acredita que isso irá acontecer.
- É difícil. Fiz um dia inteiro de fotografias e meus joelhos estão inchados. Sei que não é tão glamouroso e fácil quanto parece de longe, e adoro ter a oportunidade de estar envolvida nisso, mas acho que fazer isso em tempo integral seria muito difícil -analisou, acrescentando que não se considera uma "sex symbol".
- É mais como se eu fizesse esse papel por um dia. Não sinto como se fosse (uma sex symbol) todos os dias - concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário