quinta-feira, 28 de abril de 2016

Aldo diz que merecia revanche, mas afirma: "Continuo sendo o campeão"

Em coletiva com lutadores que estarão no UFC 200, brasileiro garante que é só questão de tempo até reconquistar o título linear do peso-pena da organização

Por Nova York, EUA
José Aldo coletiva UFC 200 (Foto: Evelyn Rodrigues)Aldo afirma que ainda é o campeão e que merecia revanche contra McGregor (Foto: Evelyn Rodrigues)
A luta de José Aldo contra Frankie Edgar vai definir o campeão interino da categoria dos penas até que Conor McGregor coloque o título em disputa. Enquanto isso não acontece, o brasileiro, que perdeu para o “Notório”, acredita que ainda é o dono do cinturão, mas que em breve terá o que julga ser dele.
- Continuo sendo o campeão. É só questão de tempo, vou reconquistar (o cinturão). O próximo passo é vencer o Edgar, estarei muito mais próximo e vou vencer o campeão da categoria. Eu tinha que fazer essa revanche, mas o Edgar é o próximo passo para retomar o cinturão – falou em entrevista coletiva para promover o UFC 200 e completou - Estamos famintos pelo cinturão. Podem ter certeza que não vão se arrepender e será a melhor luta da noite.
Conor é desafeto tanto de Aldo quanto do adversário na edição marcada para 9 de julho. O ditado “o inimigo do meu inimigo é meu amigo” pode ser aplicado para aos dois lutadores que duelam pelo título interino da categoria, já que partilham de opiniões parecidas sobre a luta que terão. Apesar de pensar de maneira semelhante ao brasileiro, Edgar também tentou se promover.
- Eu penso como José. Essa luta deveria ser pelo título, não acho que Conor vai defender o cinturão. Tenho um sentimento de que Conor não voltará e este será o cinturão real. No dia 9 de julho vai ter um campeão de duas divisões e não será Conor McGregor – afirmou o americano que foi dono do cinturão dos leves entre 2010 e 2012.
UFC 200
9 de julho de 2016, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-meio-pesado: Daniel Cormier x Jon Jones
Peso-pena: José Aldo x Frankie Edgar
Peso-galo: Miesha Tate x Amanda Nunes
Peso-pesado: Cain Velásquez x Travis Browne
Peso-meio-médio: Nate Diaz x adversário indefinido
Peso-meio-médio: Johny Hendricks x Kelvin Gastelum
Peso-galo: Cat Zingano x Julianna Peña
Peso-leve: Joe Lauzon x Diego Sanchez
Peso-leve: Takanori Gomi x Jim Miller
Peso-médio: Gegard Mousasi x Derek Brunson
Peso-leve: Sage Northcutt x Enrique Marin

Nenhum comentário:

Postar um comentário