quinta-feira, 28 de abril de 2016

Curtinhas: Jon Jones revela que mãe amputou a perna na semana da luta

Campeão interino do peso-meio-pesado do UFC afirma que ela está perdendo para a diabetes e que isso foi uma das distrações que o atormentaram na época do combate

Por Las Vegas, EUA
Jon Jones UFC 197 (Foto: Evelyn Rodrigues)Jon Jones afirmou que a mãe teve que amputar a perna na semana do combate contra Ovince St-Preux (Foto: Evelyn Rodrigues)
Jon Jones contou para a imprensa, durante a coletiva do UFC 200, que um dos motivos de não estar 100% focado para o duelo contra Ovince St-Preux é que sua mãe teve que amputar a perna na semana do combate. Segundo o atleta, ela está perdendo a luta para a diabetes.
- Eu tive muitas coisas acontecendo comigo. Muita gente não sabe o que acontece na minha vida pessoal, mas a minha mãe está perdendo uma luta para a diabetes. Ela teve que amputar a perna na mesma semana da minha luta e claro que isso mexe muito comigo. Eu estava preso no mesmo mês da minha luta. É muita coisa que eu tenho passado.
"Bones" foi confirmado na manhã desta quarta-feira como desafiante ao título dos meio-pesados, contra Daniel Cormier, no UFC 200. Essa será a luta principal do evento histórico e o ex-campeão é o único atleta a estar presente nas edições 100 e 200 da organização.
UFC 200
9 de julho de 2016, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-meio-pesado: Daniel Cormier x Jon Jones
Peso-pena: José Aldo x Frankie Edgar
Peso-galo: Miesha Tate x Amanda Nunes
Peso-pesado: Cain Velásquez x Travis Browne
Peso-meio-médio: Nate Diaz x adversário indefinido
Peso-meio-médio: Johny Hendricks x Kelvin Gastelum
Peso-galo: Cat Zingano x Julianna Peña
Peso-leve: Joe Lauzon x Diego Sanchez
Peso-leve: Takanori Gomi x Jim Miller
Peso-médio: Gegard Mousasi x Derek Brunson
Peso-leve: Sage Northcutt x Enrique Marin
RONDA ROUSEY ASSINA CONTRATO COM CANAL AMERICANO
A ex-campeã do peso-galo feminino do UFC Ronda Rousey está investindo na carreira de atriz. A atleta assinou um contrato de três filmes com o canal de televisão americano "Lifetime". Além de "Rowdy", a tenista Serena Williams também fechou com o canal.  A proposta deles é reformular o elenco e incluir ícones do esporte.
De acordo com a "Lifetime", Ronda aceitou a proposta para "filmar histórias que reflitam as paixões sobre empoderamento feminino na tela". A lutadora está afastada do octógono desde que foi nocauteada por Holly Holm em novembro do ano passado e não tem luta marcada no UFC. Desde então a ex-campeã tem trabalhado na área cinematográfica, como a gravação da refilmagem de "Matadora de Aluguel" e "Mile 22" (ainda sem título em português), previstas para o início deste ano, mas que estão atrasadas.
JON JONES É FAVORITO CONTRA DANIEL CORMIER
Apesar de não ser o campeão da categoria mas já ter vencido Daniel Cormier, Jon Jones é o favorito na abertura das casas de aposta. A cada US$ 100 apostados em "Bones", o lucro será de US$ 33. Por outro lado, quem apostar em "DC" ganhará US$ 245 além do que foi pago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário