quinta-feira, 28 de abril de 2016

A vJunior Ciganoitória - às vezes - deixa suas marcas. Junior Cigano, que superou Ben Rothwell por pontos, no início do mês, no UFC Croácia, foi submetido à uma cirurgia no ombro direito. O ex-campeão peso-pesado do Ultimate postou uma foto em que aparece após o procedimento, que, segundo ele, foi bem sucedido.

- Apesar de ser Brasileiro nunca joguei futebol muito bem, eu nunca fui o melhor nadando, correndo, ou em qualquer outro esporte assim. Mas na luta. Na luta eu me encontrei e eu posso dizer que sou bom nisso, luto bem. Mas ser lutador exige e desgasta muito e às vezes mesmo na vitória podemos nos machucar. Eu poderia dizer que agora seria um momento bem difícil, mas é exatamente ao contrário, eu me sinto abençoado. Eu machuquei um pouco o meu ombro mas conquistei uma grande vitória, estou tendo excelentes cuidados e muito, muito em breve estarei 100% novamente. Eu fiz uma rápida cirurgia esta manhã no meu ombro e como disse meu amigo e médico Dr Howard Gelb que cuidou de mim, tudo correu perfeitamente bem, tão bem que eu até já estou em casa relaxando. Só Queria que vocês soubessem por mim - escreveou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário