quinta-feira, 28 de abril de 2016

TUF 23, com Joanna Jedrzejczyk e Cláudia Gadelha, estreia nesta quarta

Primeiro episódio do reality show vai ao ar a partir das 20h (horário de Brasília). Lutadores do peso-meio-pesado e lutadoras do peso-palha competem no programa

Por Rio de Janeiro
pôster TUF 23 Joanna Jedrzejczyk Cláudia Gadelha (Foto: Reprodução/Twitter)O pôster do TUF 23, destacando Joanna Jedrzejczyk e Cláudia Gadelha (Foto: Reprodução/Twitter)
Com exclusividade para o Brasil, o Combate exibe a partir desta quarta-feira (27) às 20h a mais nova temporada do The Ultimate Fighter. A 23ª edição do reality show, que tem como treinadoras a campeã peso-palha (até 52kg) do UFC, Joanna Jedrzejczyk, e a brasileira Cláudia Gadelha, foi gravada em Las Vegas, nos EUA, e reúne atletas femininas também do peso-palha e atletas masculinos do peso-meio-pesado (até 93 kg) disputando contratos com a organização.
No total, 32 lutadores, de nove países, competirão por 16 vagas na casa, e a final do programa está marcada para o dia 8 de julho, em Las Vegas, quando acontecerá a disputa de cinturão entre Jedrzejczyk e Gadelha, evento que o Combate também terá exclusividade na transmissão ao vivo.
A rivalidade entre Claudinha e a polonesa Joanna Jedrzejczyk promete explodir de vez dentro da casa. As duas lutadoras têm trocado diversas ofensas desde que se enfrentaram no final de 2014. Na ocasião, Joana saiu vencedora por decisão dividida dos árbitros, resultado que levantou muita polêmica e reclamações da brasileira. Jedrzejczyk está invicta no MMA, com 11 triunfos. Já Gadelha tem 13 vitórias e apenas uma derrota, justamente para a polonesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário