segunda-feira, 25 de abril de 2016

Após vitória no Bellator, Pitbull quer retomar cinturão e alfineta Macapá

Lutador festeja resultado na volta ao cage e espera revanche contra Daniel Straus. Potiguar diz ter lutado com lesão no joelho e critica John Macapá por desistência

Por Natal
Uma guilhotina espetacular recolocou Patricio "Pitbull" Freire de volta ao caminho das vitórias no Bellator. Após perder o cinturão do peso-pena para o americano Daniel Straus, em novembro do ano passadoo potiguar finalizou o americano Henry Corrales na última sexta-feira, nos Estados Unidos. Essa foi a 25ª vitória do potiguar, que tem apenas três derrotas em seu cartel. Após o resultado, Pitbull agradeceu aos familiares e fãs, falou sobre a troca de adversário - a luta havia sido marcada contra John Macapá, que saiu do card por lesão -, dos problemas que enfrentou devido ao piso escorregadio do octógono e do sonho de ter o cinturão de campeão mais uma vez.
Patricio Pitbull Freire x Henry Corrales Bellator 153 (Foto: Bellator/Divulgação)Patricio Pitbull Freire aplicou uma guilhotina em Henry Corrales no Bellator 153, na última sexta (Foto: Bellator/Divulgação)


- Mais uma vitória. Mais uma definida sem os juízes. O título vai voltar. Adivinhem como. Tive uma mudança de adversário em cima da hora, um cara que embora parecido com o meu adversário anterior em algumas coisas, tem maior envergadura e solta golpes mais loucos ao invés de técnicos e isso atrapalha um pouco. A lona estava bem escorregadia. É um problema antigo do Bellator e espero que resolvam em breve. Então, tivemos que fazer alguns ajustes e fazer o que era necessário pra sair do cage com a vitória - escreveu Patricio.
O lutador potiguar revelou que entrou no cage com uma grave lesão no joelho, sofrida menos de quatro semanas antes da luta. Patricio voltou a alfinetar a Nova União e o brasileiro John Macapá, que seria seu adversário no Bellator 153, afirmando que na Pitbull Brothers, academia que tem com o irmão Patricky Pitbull, "as coisas são diferentes".
- Teve outro fator que teve um papel importante nessa luta. Eu mantive em segredo porque queria lutar, mas sofri uma grave lesão num joelho faltando menos de quatro semanas para a luta e isso atrapalhou meu desempenho nos treinos e limitou as coisas que eu poderia fazer. Têm times que criam situações para seus atletas não lutarem, mas aqui as coisas são diferentes. Se há 1% de chance de entrar no cage, nós entramos. E vencemos - completou.
Para ler mais notícias do GloboEsporte.com Rio Grande do Norte, clique emgloboesporte.globo.com/rn. Siga também o GE RN no Twitter e por RSS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário