segunda-feira, 25 de abril de 2016

Brasileiros são os maiores premiados no Mundial de jiu-jítsu de Abu Dhabi

País domina categorias internacionais e vence em melhor atleta masculino, feminino e master. Única premiação que o Brasil não leva é a de Melhor Equipe Internacional

Por Abu Dhabi, EAU
Tayane Porfírio premiação Abu Dhabi (Foto: Reprodução Twitter)Tayane Porfírio recebe a premiação de melhor faixa-marrom/preta (Foto: Reprodução Twitter)
Campeã nas categorias Absoluto e acima de 70kg no Mundial de Abu Dhabi, a brasileira Tayane Porfírio recebeu o prêmio de Melhor Atleta Faixa Marrom/Preta Feminina na cerimônia de premiação do Abu Dhabi World Jiu-Jitsu, no último domingo. O vencedor do peso até 94kg, Erberth Santos, também saiu premiado da cerimônia e foi considerado o Melhor Atleta Faixa-Preta Masculino.

Tayane Porfírio venceu Bia Mesquita por pontos na categoria absoluto e Fernanda Mazzelli por desistência na divisão acima de 70kg. Erberth Santos derrotou Felipe Preguiça, campeão do absoluto, também por pontos.

Além deles, outros dois brasileiros receberam uma honraria. Marcos Oliveira foi considerado o Melhor Atleta Faixa-Preta Masculino Master 1 e Nicholas Meregali foi o Melhor Atleta Faixa-Marrom Masculino.
Confira todos os vencedores abaixo:
Melhor Atleta Faixa Marrom/Preta FemininaTayane Porfírio
Melhor Atleta Faixa-Preta MasculinoErberth Santos
Melhor Atleta Faixa-Marrom MasculinoNicholas Meregali
Melhor Atleta Faixa-Preta Masculino Master 1Marcos Oliveira
Melhor Equipe InternacionalGFTEAM
Melhor Atleta Masculino NacionalNasser Saeed Barshid
Melhor Atleta Feminina NacionalShefaa Moosa Hasan
Melhor Equipe NacionalAl Jazira Jiu-Jitsu Club 
Melhor Escola NacionalAl Maqam School

Nenhum comentário:

Postar um comentário