segunda-feira, 25 de abril de 2016

Dana White:" Pela última vez, Conor McGregor está 100% fora do UFC 200"

Presidente do UFC desmente campeão dos penas, que twittou que teria sido posto novamente no card do evento, e diz que nada mudou em relação à última semana

Por Las Vegas, EUA
Dana White UFC 197 (Foto: Evelyn Rodrigues)Dana garantiu que McGregor está definitivamente fora do UFC 200 (Foto: Evelyn Rodrigues)
postagem de Conor McGregor, dizendo que estava de volta ao UFC 200 e agradecendo Dana White e Lorenzo Fertitta por terem feito a vontade dos fãs não teve o efeito que o irlandês planejou. Pelo menos é o que garante o presidente do UFC, Dana White. Em entrevista ao jornal "Los Angeles Times" e ao site "TMZ", o dirigente garantiu que nada mudou e que o campeão dos pesos-penas da organização está definitivamente fora do evento histórico, que acontece no dia 9 de julho, em Las Vegas.
- Não falamos com Conor McGregor desde a coletiva da última sexta-feira. Não tenho ideia da razão pela qual ele twittou aquilo. Me sinto como se estivesse em um seriado. Não sei quantas vezes mais terei que dizer que a luta não acontecerá. Não sei mais a quantas coletivas eu terei comparecer para dizer isso e as pessoas acreditarem. Pela última vez, Conor McGregor está 100% fora do UFC 200 - disse o dirigente.
Entenda o caso
Conor McGregor; Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)Postagem de Conor McGregor dizendo que estava de volta ao UFC200 (Reprodução/ Instagram)
Conor McGregor faria a luta principal do UFC 200 contra Nate Diaz, em uma revanche da derrota sofrida pelo irlandês no UFC 196. O lutador, no entanto, declarou, através de suas redes sociais na última semana que estaria se aposentando, gerando grande alvoroço no meio do MMA e gerando uma resposta de Dana White retirando-o do evento. Mais tarde, o lutador explicou que estaria insatisfeito com a intransigência do UFC em flexibilizar sua agenda de compromissos para o UFC 200, e se disse disposto a comparecer apenas à coletiva de imprensa do dia 29 de maio, em Nova York. Dana White deu novas entrevistas dando conta de que McGregor tinha uma série de compromissos promocionais relativos ao evento histórico, e não comparecer à coletiva da última semana era inadmissível, e que por isso ele foi cortado do torneio. 
Após o anúncio público do dirigente, McGregor postou novamente em suas redes sociais, desta vez dizendo estar curtindo a vida de aposentado. Na madrugada desta segunda-feira, o lutador fez nova postagem, dizendo que estava de volta ao UFC 200, e agradecendo aos dirigentes do UFC por terem feito a vontade dos fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário