domingo, 14 de agosto de 2016

Adriano Mikinho finaliza e conquista cinturão interino dos moscas do ONE

Brasileiro derrota Tilek Batyrov, do Quirguistão, com mata-leão no segundo round

Por Macau, China
Adriano Mikinho vence Tylek Batyrov (Foto: Divulgação/ONE)Adriano Mikinho derrotou Tylek Batyrov por finalização no segundo round da luta principal do último sábado (Foto: Divulgação/ONE)
Adriano Mikinho deu mais um passo em busca da retomada do cinturão do peso-mosca (até 61,2kg) do ONE FC. No último sábado, o brasileiro conquistou o título interino da categoria ao derrotar Tilek Batyrov, que aceitou a luta com uma semana de antecedência, com um mata-leão aos 4m49s do segundo assalto. Com o triunfo, o próximo passo para Mikinho é enfrentar Kairat Akhmetov, campeão da categoria na organização, que tirou o título do brasileiro.
Com a conquista do cinturão, Mikinho chega a 15ª vitória na carreira, a oitava por finalização. Ao todo, o brasileiro tem apenas duas derrotas, ambas no ONE. Essa foi a primeira luta de Batyrov na organização e a segunda derrota do lutador na carreira. Ele tem dez vitórias, sendo seis por finalização.
Além de Mikinho, outros dois brasileiros estiveram presentes no card de sábado e também saíram vencedores. Pelo peso-pesado, Alexandre "Bebezão" Machado derrotou Alain Ngalani por nocaute técnico. Já no peso-átomo (52,2kg), Istela Nunes venceu Mei Yamaguchi por decisão dividida em sua estreia na organização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário