domingo, 14 de agosto de 2016

Floyd Mayweather gesticula, tira selfie 
e "seca" brasileiro durante luta de boxe

Lenda da nobre arte e famoso pela marra, "Money" torce para Batuhan Gozgec, 
da Turquia, que venceu Joedison Chocolate pelas oitavas de final do peso até 64kg

Por Rio de Janeiro

Debruçado na grade da arquibancada do Pavilhão 6 do Riocentro, palco das lutas de boxe na Olimpíada do Rio de Janeiro, Floyd Mayweather - ex-pugilista e lenda do esporte - acompanhou a luta entre Joedison "Chocolate" Teixeira e Batuhan Gozgec, da Turquia, pelas oitavas de final até 64kg. Por estar no Brasil, a expectativa era que o americano torcesse para o anfitrião - contudo, não foi o que aconteceu.

Ao lado de amigos e de funcionários que impediam a aproximação da imprensa, Mayweather - trajando um casaco dos Estados Unidos, com o número 16 às costas - ficou cerca de uma hora no local. Gesticulou durante o combate - como quem pedia para o turco ir para cima do brasileiro - tirou selfie com duas mulheres que estavam ao seu lado e aplaudiu quando Gozgec foi declarado vencedor por decisão unânime. 
Floyd Mayweather Jr acompanha o boxe dos Jogos do Rio (Foto: REUTERS/Peter Cziborra)Mayweather acompanhou as lutas de boxe colado na grade, neste domingo (Foto: REUTERS/Peter Cziborra)


Nas cadeiras do outro lado da arquibancada, integrantes das delegações de outros países, atletas e torcedores faziam fotos a distância de "Money", que sorria apenas para os amigos e diante da câmera que registrava suas reações durante o combate.

Conhecido, também, pela fama de marrento e ostentador, Mayweather compareceu ao boxe no sábado e neste domingo e, agora, fica a expectativa para presença dele na final olímpica de terça-feira, quando Robson Conceição disputa a medalha de ouro, 19h15, contra Sofiane Oumiha, da França, que bateu Otgondalai Dorjnyambuu, da Mongólia, por decisão unânime.

+ Robson Conceição bate cubano em luta de tirar o fôlego e vai em busca do ouro
+ Michel Borges para em tricampeão mundial e cai nas quartas de cabeça erguida+ Andreia Bandeira tem vitória polêmica e fica a uma luta da medalha de bronze+ "Chocolate" sente falta de ritmo e cai para turco nas oitavas de final+ O DNA Time Brasil
+ Confira aqui todos os Especiais Olímpicos do GloboEsporte.com
+ Confira a agenda completa da Rio 2016
+ Tudo sobre a Olimpíada em Tempo Real
+ Confira todos os resultados da Rio 2016! Clique e escolha a modalidade+ Veja o quadro de medalhas atualizado

Nenhum comentário:

Postar um comentário