domingo, 7 de agosto de 2016

Hendo irá se dopar, diz Bisping: "Se for suspenso, vai se aposentar mesmo"

Para campeão dos médios do UFC, Hendo usará drogas de aumento de performance: "Se ele for pego, vai ser só suspenso. Isso não é uma consequência para ele"

Por Las Vegas, EUA
Michael Bisping (Foto: Evelyn Rodrigues)Michael Bisping disse que Henderson irá se dopar em revanche (Foto: Evelyn Rodrigues)
Dan Henderson não estará "puro" no UFC 204, que acontece no dia 8 de outubro, em Manchester (ING). É o que garante Michael Bisping, campeão dos médios do Ultimate e adversário de Hendo no evento. Segundo o inglês, Dan não vai se importar com uma suspensão por doping, já que vai estar fazendo seu último combate da carreira.
- Deixe-me te dizer algo: um raio não cai duas vezes no mesmo lugar. Caiu uma vez na primeira ocasião, não vai cair de novo. Não terá TRT, drogas, esteroides, drogas de aumento de performance. Dan Henderson, eu te desafio a anunciar para mim na coletiva de imprensa que você não usará drogas de aumento de desempenho, que se a USADA aparecer em qualquer dia e qualquer hora eles irão poder te testar. Porque eu acho que ele vai trapacear. Acho que ele vai tomar algumas drogas escondido, porque vai pensar "bem, que se fo**. Se eu for suspenso, vou me aposentar mesmo" - disse Bisping à SiriusXM Rush radio. 
Dan Henderson era, reconhecidamente, usuário da Terapia de Reposição de Testosterona (TRT), que foi proibida pelo Ultimate. Bisping diz que, se Hendo ganhar, mesmo que a vitória seja transformada em No Contest, o americano ainda irá se vangloriar de tê-lo vencido. 
- Eu acho que ele vai tomar o "suco" porque, se ele for pego, vai ser só suspenso. Isso não é uma consequência para ele e as pessoas vão lembrar que ele se aposentou como campeão, mesmo que o resultado seja transformado em No Contest. Se ele conseguir a vitória, vai se aposentar dizendo "acabei de vencer o campeão mundial".
UFC 204
8 de outubro, em Manchester (ING)
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-médio: Michael Bisping x Dan Henderson
Peso-médio: Vitor Belfort x Gegard Mousasi
Peso-meio-pesado: Ovince St. Preux x Jimi Manuwa
Peso-pesado: Stefan Struve x Ruslan Magomedov
Peso-leve: Léo Santos x Adriano Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário