domingo, 7 de agosto de 2016

urtinhas: Holm passa por cirurgia e tem oito pinos inseridos na mão

"A Filha do Pastor" teve múltiplas fraturas no dedão na derrota para Shevchenko

Por Las Vegas, EUA
Ex-campeã dos galos do UFC, Holly Holm sofreu uma dura derrota para Valentina Shevchenko, no mês passado, e agora está tendo que lidar com as consequências do revés. A americana passou por uma cirurgia para reconstruir o dedão, que foi despedaçado no duelo.
Holly Holm UFC 196 (Foto: Jason Silva)Holly Holm teve seu dedão despedaçado na derrota para Valentina Shevchenko (Foto: Jason Silva)
- Ela teve oito pinos inseridos na mão. Nós ainda gostaríamos de lutar no final do ano. Quanto a uma oponente, temos que ver quem aparece. Seja quem for, a Holly precisa vencer - disse o empresário da lutadora, Lenny Fresquez, à "ESPN" americana.
CASA BRASIL RECEBE APRESENTAÇÃO DE JIU-JÍTSU BRASILEIRO
Os fãs de jiu-jítsu têm um encontro marcado na manhã deste sábado, dia 6 de agosto, a partir das 10h. Com a presença do ministro do Esporte, Leonardo Picciani, referências da arte suave apresentam a modalidade como plataforma social e cultural do país na Casa Brasil, espaço destinado para experiências integradas de seus visitantes durante a Olimpíada e Paraolimpíada do Rio de Janeiro. A Casa Brasil fica na Praça Mauá, no Centro do Rio.

Praticante da arte suave, Picciani, 36 anos, lidera o movimento para levar ao Comitê Olímpico Internacional a proposta do jiu-jitsu como modalidade olímpica para os Jogos de 2024, ainda sem sede definida. Para os Jogos Olímpicos Tóquio 2020, no Japão, surfe, skate, beisebol/softbol, escalada e caratê passarão a integrar o programa olímpico. Ainda no evento, Robson Gracie, atual patriarca da família que reinventou a categoria, será homenageado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário