domingo, 7 de agosto de 2016

Nate diz que concorda com McGregor: "Os lutadores do UFC são burros"

Americano afirma que lutadores deveriam promover melhor seus combates

Por Utah, EUA
Nate Diaz (Foto: Evelyn Rodrigues)Nate Diaz concordou com Conor McGregor quanto à promoção dos eventos(Foto: Evelyn Rodrigues)
No próximo dia 20, Nate Diaz eConor McGregor ficam frente a frente novamente no UFC 202, que acontece em Las Vegas. Apesar das constantes provocações entre os dois antes da revanche, os lutadores concordam em alguma coisa: os lutadores do UFC são burros, pois não têm noção de que a luta é um negócio, e de que os atletas devem participar da promoção de tal negócio para conseguirem melhores salários.
- Esse cara fala de todos esses lutadores como se eles fossem burros, e ele está certo, eles são todos burros para ca***** - disse Nate em conferência por telefone. 
Nate sempre foi um dos lutadores que mais vende pay-per-view, e, na primeira luta com Conor McGregor, faturou uma grande bolada. 
- Eu não sou um daqueles lutadores que senta por aqui e aceita contratos. Estou reclamando do meu contrato há seis anos. Passei pelo inferno, então sabia que teria o que merecia. Quando fosse a hora de receber o que é meu, eu receberia independentemente de qualquer coisa. E eu tinha um plano para isso. Não é graças ao Conor que eu ganhei isso tudo, mas posso dizer que foi um atalho.
Nate afirma que as coisas começaram a mudar quando ele aceitou uma luta contra Michael Johnson, em 2015, e venceu o americano, que era o favorito. Logo depois, ele desafiou McGregor em uma rede de televisão, e acabou substituindo José Aldo a poucos dias do duelo. 
- Se eu fosse burro, não teria chegado onde cheguei. Fiz o que tinha que fazer. Peguei a luta com o Michael Johnson, venci e resolvi meus problemas. Então voltei e peguei essa luta com 10 dias de antecedência e mesmo assim resolvi tudo. Eu pedi a luta, eu disse que queria, e eu consegui.
UFC 202
20 de agosto, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-meio-médio: Conor McGregor x Nate Diaz
Peso-meio-pesado: Anthony Johnson x Glover Teixeira
Peso-meio-médio: Rick Story x Donald Cerrone 
Peso-meio-médio: Neil Magny x Lorenz Larkin
Peso-meio-médio: Tim Means x Sean Strickland
Peso-galo: Cody Garbrandt x Takeya Mizugaki
Peso-meio-médio: Hyun Gyu Lim x Sultan Aliev
Peso-galo: Raquel Pennington x Elizabeth Phillips
Peso-médio: Alberto Uda x Marvin Vettori
Peso-pena: Artem Lobov x Chris Avila
Peso-galo: Ning Guangyou x Marlon Vera
Peso-meio-médio: Colby Covington x Max Griffin
Peso-palha: Cortney Casey x Randa Markos

Nenhum comentário:

Postar um comentário