sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Árbitro diz que precisou "machucar" Ortiz para livrar Sonnen de mata-leão

Tito Ortiz não soltou o golpe após Chael Sonnen bater, por isso John McCarthy
teve que enfiar o dedo na garganta do ex-lutador para encerrar a luta do Bellator 170

Por Los Angeles, EUA
Tito Ortiz Bellator 170 (Foto: Reprodução/Twitter)O árbitro John McCarthy precisou usar a força para afastar Tito Ortiz de Chael Sonnen (Foto: Reprodução/Twitter)
A vitória de Tito Ortiz sobre Chael Sonnen no Bellator 170 continua dando o que falar mundo do MMA. No último sábado, Ortiz aplicou um mata-leão que forçou Sonnen a bater. No entanto, o agora ex-lutador continuou segurando o golpe, fazendo o árbitro John McCarthy usar a força para afastá-lo do adversário. Em sua conta no Twitter, McCarthy confirmou que precisou "machucar" o veterano para encerrar o combate, mas destacou que não houve punição porque Sonnen não entrou em perigo.

- Chael não ficou em situação de perigo, e Tito pagou caro por ter segurado o mata-leão tanto tempo: tive que enfiar meu dedo no pescoço dele. Pode acreditar, isso dói bastante - revelou o árbitro da luta.
John McCarthy destacou que Chael Sonnen não perderia a consciência tão rápido, mas frisou que o golpe estava apertado.

- Levaria alguns segundos para o mata-leão apagá-lo, porque estava atacando apenas uma artéria carótida, mas estava bem apertado - completou.
Após 20 anos no MMA, Tito Ortiz se despediu da modalidade no Bellator 170, com vitória sobre Chael Sonnen por finalização aos 2m03s do primeiro round. Ortiz encerrou a carreira com um cartel de 19 vitórias, 12 derrotas e um empate. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário