sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Curtinhas: Julianna Peña declara que lutaria com Ronda "no momento certo"

Descendente de venezuelanos revela que enfrentaria Rousey se tivesse uma boa oportunidade, mas garante que está focada em chegar ao topo da categoria peso-galo

Por Rio de Janeiro
Julianna Peña, UFC 200, MMA (Foto: Evelyn Rodrigues)Julianna Peña disse que não pensa em Ronda Rousey no momento, mas que aceitaria a luta no momento certo (Foto: Evelyn Rodrigues)
A rivalidade entre Ronda Rousey e Julianna Peña   que se arrasta desde a 18ª edição do reality show The Ultimate Fighter, quando as lutadoras estavam em times rivais,  ganhou mais um novo capítulo. A descendente de venezuelanos afirmou que não pensa em enfrentar "Rowdy" no momento, mas garantiu que aceitaria a luta "no momento certo".

- Estou aqui para provar que sou a melhor lutadora do mundo. Ronda não tem mais o cinturão, Amanda é a dona dele. Derrotar Ronda não prova para o mundo que sou a melhor lutadora, então não tenho que enfrentá-la agora. Vou derrotar Valentina, depois vou lutar com Amanda e mostrar quem é a melhor. Não sabemos se Rousey vai voltar, então não posso pensar em Ronda no momento. Mas, se a luta vier no momento certo, claro que eu vou aceitar - declarou Peña ao site "MMA Fighting".

Número 2 no ranking dos pesos-galos e invicta no UFC, Julianna Peña encara Valentina Shevchenko, número 1, neste sábado, para saber quem vai desafiar a campeã Amanda Nunes pelo cinturão da categoria.
LUTADOR É RETIRADO DO UFC 208 POR FALHA EM ANTIDOPING
Montagem UFC Márcio Lyoto x George Sullivan (Foto: Globoesporte.com)George Sullivan foi retirado do UFC 208 (Foto: Globoesporte.com)
Escalado para enfrentar Randy Brown no UFC 208, o peso-meio-médio George Sullivan foi retirado do card do evento depois de falhar pela segunda vez em um exame antidoping administrado pela USADA (agência que controla o programa antidoping do Ultimate). A organização procura novo adversário para manter Brown no evento.
Esta é a segunda vez que Sullivan enfrenta problemas com a USADA. Em julho do ano passado, ele foi retirado do card do "UFC: Holm x Shevchenko" e, posteriormente, recebeu suspensão de um ano retroativa a 30 de janeiro de 2016.
O lutador utilizou sua conta do Facebook para explicar a situação: 
"Oi pessoal. É um mal-entendido sobre uma pílula de fertilidade que eu comecei a tomar há três semanas para tentar engravidar minha mulher. Dr Morgan está enviando todos os documentos para esclarecer isso. Estou triste que chegou a esse ponto e, junto com o meu médico, estamos chocados e vamos tirar isso a limpo. Tenho todos os documentos para provar. Amo a minha mulher e iniciar uma família é tudo para nós. Deus abençoe".  

Nenhum comentário:

Postar um comentário